Cores de cabelos para o Inverno 2015

O inverno trouxe o frio e também novas tendências, e em matéria de cabelos, novas cores prometem (literalmente) fazer a cabeça da mulherada.

Veja Também: Tendências de cores de Cabelos para 2015

Quem adora mudar de corte de cabelo e cor a cada estação, quer ficar em dia com as tendências, para trazer uma certa sofisticação e contemporaneidade ao look.

Então, resolvemos mostrar aqui quais as cores que estarão em alta nos principais salões nessa nova estação, e se prepare para muitas cores quentes e fios iluminados, assim como o ruivo, que continua firme e forte nessa temporada, mas desta vez em tons como o caramelo e o acobreado profundo. Quer saber mais?

Veja Também: Como cuidar de cabelo cacheado ruivo

Cores de cabelos para o Inverno 2015

Conheça as cores de cabelos para o Inverno 2015

Como já era de se esperar, as famosas que são as responsáveis pelas principais tendências, que prometem fazer a cabeça das brasileiras nos próximos meses de dias mais frios e muito charme e elegância.

Veja Também: Cortes de cabelo 2015

Cores quentes e cabelos iluminados

É mais do que comum, com a chegada do inverno, as mulheres logo quererem escurecer os fios, assim, já era de se esperar que os tons amarronzados virassem tendência nesta temporada.

E quem já tem os cabelos naturalmente escuros, uma dica é investir em alguns fios em tons mais quentes, como o mel e o acobreado, de preferência próximos ao rosto, servido como uma espécie de moldura, iluminando a face.

Veja Também: Tendências de cabelo e maquiagem para o inverno 2015

E a estação também é da mistura de fios castanhos com mechas finas, intercalando três tons de loiros: hot caramel, camomile e chocolate quente, garantindo uma luminosidade e brilho ao visual.

E a tendência é apostar em todo em tons mais fechados, em todo o cabelo ou apenas em mechas mais escuras.

Veja Também: 5 tons de loiro lindos para arrasar

Mas, quem não abre mão de ser loira, e quer manter os fios mais claros, os tons da vez são o loiro médio e o strawberry blonde.

Outra opção é investir em mechas loiras em uma tonalidade mais escura que a base atual, deixando a cor mais quente e moderna, mas sem deixar de lado a essência platinada dos fios.

Veja Também: 4 Dicas para você ficar loira


E quem quer continuar sendo loira, também tá valendo investir em fios todos em tons mais escuros e dourados, ou seja, os cabelos inteiros na cor de mel, puxando para o dourado, que também estarão em alta.

Veja Também: Top 5 produtos para cuidar dos fios loiros

O poder da ruiva

Mas as ruivas continuam com tudo, já viraram sinônimo de sensualidade, portanto, quem quiser também pode investir em cabelos alaranjados, que conquistaram de vez seu espaço e continuam ganhando cada vez mais novas adeptas.

Mas neste inverno, a dica é investir em diferentes tonalidades de ruivo, que são ótimas opções para mulheres de pele mais clara, tal qual as atrizes Jessica Chastain e Julianne Moore.

E se jogue no ruivo acobreado profundo e o caramelado.

Veja Também: Cuidados com os cabelos vermelhos

Mas…como ousadia é para poucas, e nem sempre convém, quem quiser mudar, sem radicalizar demais o visual, a dica é adotar mechas em tom canela sobre um fundo castanho e, se gostar, vá gradativamente aumentando o volume de mechas até assumir, de vez, a cor por completo e em toda a extensão dos cabelos.

Sair da versão mobile