Cores de Cabelo 2016: Tendências

Se um dos seus planos para o ano de 2016 é mudar o visual, começar pela cor das madeixas é uma ótima opção. Nesse post, você poderá conferir as cores de cabelo 2016 que serão tendência.

Conversamos com alguns especialistas e criamos o post de hoje para você se inspirar. As propostas de cores de cabelo 2016 são surpreendentes e prometem agradar as mulheres de todos os perfis.

As tendências para as cores de cabelo 2016 podem ser seguidas pelas mulheres que gostam de estar na moda. No entanto, elas não são regras, apenas orientações do que estará em alta.

Cada mulher é livre para seguir os rumos que quiser, principalmente quando o assunto é estilo. Nessas horas, vale muito a pena se inspirar em referências nacionais e internacionais e então escolher aquilo que mais combina com seu estilo.

Veja Também: Cortes de cabelo 2016

Tendências em cores de cabelo 2016

De um modo geral, as mulheres podem escolher as cores de cabelo 2016 que mais combinam com elas com base em dois fatores: o tom da pele e a personalidade.

Procurar os conselhos de um profissional também pode ajudar a conseguir excelentes resultados e, assim, transmitir exatamente aquilo que você busca através da cor dos seus cabelos.

Conheça: Tendências de cabelo para 2016

Chegou a hora de conferir as cores de cabelo 2016 para você se inspirar e mudar o visual nesse ano. Confira!

Veja as mais incríveis cores de cabelo 2016

1. Monocromático

Tudo indica que os reflexos e as luzes perderão um pouco de sua força em 2016.

As mulheres poderão apostar todas as suas fichas em madeixas monocromáticas, ou seja, aquelas que apresentam tom uniforme.

Em recentes desfiles de grifes como Gucci e Dior, essa tendência já foi observada e, assim, está pronta para sair das passarelas e ir direto para os cabelos da mulherada.

Seu sonho sempre foi ter os cabelos totalmente ruivos ou totalmente castanhos? Saiba que 2016 será o momento perfeito para isso.

Veja Também: Tendência de corte de cabelo verão 2016

Cabelo monocromático entre as tendências para 2016

2. Tons de castanho

O castanho nunca sai de moda e por isso é uma das tendências para cores de cabelo 2016.

Quem pretende mudar o visual apostando em uma cor que praticamente não deixa nenhuma margem de erro e que traz elegância, versatilidade e seriedade deve apostar nos tons castanhos – tanto os mais claros quanto os mais escuros serão muito bem-vindos em 2016.

Conheça: Tendências de beleza para 2016

Tendências do cabelo castanho

3. Ruivo alaranjado

Uma das cores de cabelo 2016 mais ousadas e que, ainda assim, faz a cabeça de milhares de mulheres, é o ruivo alaranjado (Os 10 mandamentos para ter o cabelo ruivo perfeito).

A tendência, que surgiu em alguns desfiles internacionais, chegou ao Brasil e fez um estrondoso sucesso.

Ideal para mulheres de personalidade forte, o ruivo alaranjado tem feito a cabeça de diversas celebridades nos últimos anos e virá com força total em 2016.

Veja: Como cuidar de cabelo cacheado ruivo

Cabelo com tons ruivo alaranjado

4. Strawberry Blonde

Uma tendência recente no Brasil, os cabelos cor strawberry blonde são perfeitos para as mulheres que querem ficar entre o loiro escuro e o ruivo alaranjado e também para aquelas que querem se aproximar mais de um tom ruivo natural (4 dicas para manter a cor dos cabelos tingidos).

Diversas celebridades aderiram a essa cor.

A tonalidade é perfeita para mulheres que tem a pele mais clarinha pois a cor acaba se destacando, mas todas as mulheres que querem experimentar a sensação de serem “quase ruivas” podem apostar sem medo no strawberry blonde.

Veja: 10 Coisas que você precisa saber antes de pintar o cabelo

Strawberry Blonde é uma das tendências em cores de cabelo 2016

Uma Resposta

  1. Avatar Adriana M. Rocha abril 15, 2016

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.