Conheça o esmalte ideal para cada signo

As cores das roupas, acessórios e inclusive do esmalte que usamos, expressam o nosso estilo e um pouco da nossa personalidade. Com a grande variedade de tonalidades e acabamentos de esmaltes podemos montar looks de diferentes estilos, desde os mais discretos até os mais ousados. Para ajudar na hora da escolha das cores, uma boa alternativa é descobrir as características de cada signo do zodíaco, pois elas também influenciam na decisão da cor ideal. Isso porque cada cor atrai e combina com um tipo de personalidade.

Veja Também: Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

Conheça o esmalte ideal para cada signo

Você sabia que existe um esmalte ideal para cada signo? Se você é daquelas que gostam de estar sempre por dentro das novidades do horóscopo e acredita no poder dos astros, sem dúvidas vai adorar essa moda. Além de estar em alta, escolhendo a cor de esmalte certa para o seu signo você também pode garantir energias positivas e um astral renovado.

O esmalte ideal para cada signo

Áries: As mulheres desse signo de fogo ficam ótimas com esmaltes em tons de roxo. Mulheres de áries combinam perfeitamente com essa cor poderosa, pois são verdadeiras realezas.

Touro: Os tons de verde remetem a abundância exuberante e ainda atrai boas energias para as finanças. Por isso, as mulheres de touro podem abusar da cor verde, já que ela atrai prosperidade.

Veja Também: Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés

Gêmeos: As geminianas combinam perfeitamente com tons de esmaltes laranja. Isso porque Júpiter ascende em Gêmeos proporcionando muita sorte. E esse planeta tem tudo a ver com a cor laranja!

Veja Também: Pantone divulga as 10 cores do Inverno 2014

Câncer: As mulheres desse signo são felizes e ao mesmo tempo discretas. Por isso se destacam mais de modo mais discreto. Para combinar com essa personalidade os tons de prata são perfeitos.

Veja Também: Aprenda a fazer unhas decoradas passo a passo

Leão: Na hora de escolher o esmalte ideal para cada signo, as leoninas devem apostar na força da cor bronze, já que representa a inventividade e durabilidade.

Veja Também: Conheça a nova técnica americana de retirar cutículas

Virgem: As mulheres desse signo correm atrás dos seus objetivos e desejos, por isso combinam muito com os tons de vermelho.

Veja Também: Esmaltação permanente

Libra: O termo “menos é mais” combina perfeitamente com as librianas, que têm um poder de sedução sutil. Por isso, a cor ideal de esmalte para esse signo é o nude que é chique e ao mesmo tempo discreto.

Veja Também: Esmaltação sem palito, faça você mesmo suas unhas!

Escorpião: Apesar de ardentes, as escorpianas também revelam uma personalidade suave, por isso combinam com os tons de rosa.

Veja Também: Saiba qual o esmalte certo para seu tom de pele

Sagitário: As mulheres desse signo podem apostar sem medo no pretinho básico, pois essa cor lembra o mistério, que tem tudo a ver com a personalidade das sagitarianas.

Veja Também: 5 Mitos sobre os Esmaltes

Capricórnio: Os esmaltes de tons azul combinam muito com as mulheres desse signo, pois esbanjam encantos, humor e transborda emoções.

Veja Também: Se jogue na tendência das unhas azuis

Aquário: As aquarianas têm o espírito alegre e divertido, por isso os esmaltes neon são perfeitos para elas.

Veja Também: Receitas caseiras para você fortalecer as unhas

Peixes: As mulheres desse signo são imaginativas e ao mesmo tempo tendem a melancolia, porém possuem um brilho especial. Por isso, o esmalte cinza é perfeito para elas.

Agora que você conhece o esmalte ideal para cada signo não tem como errar na escolha.

Sair da versão mobile