Como usar Vestido com Botas

Quer um look super moderno, descolado?

Então, é só escolher um vestido, seja ele curto, solto, longo, de alcinha, mais fechado, liso, estampado, romântico, sexy, decotado na frente ou nas costas, enfim, calçar um belo par de botas e pronto…sucesso na certa!

Veja Também:

Se engana quem pensa que vestidinhos não combinam com dias mais frios…até porque aqui não temos invernos muito rigorosos, eles, não só combinam como ficam ma-ra-vi-lho-sos com botas.

O que? Ainda não se convenceu?

Então, continue com a gente e descubra como usar vestido com botas e…arrasar!

Veja Também:

VESTIDO COM BOTAS

As mais antenadas já perceberam que desde que a t-shirt dress ganhou o gosto e os cabides das meninas, assim como a shirtdress, os vestidos tornaram-se obrigatórios, inclusive, nos dias mais frios, acompanhados de meia-calça e, claro, botas!

Leia Também:

E podem comemorar, porque a moda está super eclética, ou seja, os modelos de botas que estão se usando são os mais variados possíveis, do western ao boot mais pesadão, só é preciso saber combinar para deixar o look equilibrado.

Veja Também:

Ideal para quem não se sente muito à vontade de pernas de fora, mas também não quer usar só calças compridas, além disso, a bota é o complemento certo para quem quer dar um charme à mais na produção, e o legal é que vai bem em todos os estilos, do mais básico ao Bo-ho.

Veja Também:


E quem disse que não dá para fazer uma produção romântica de vestido com botas? Dá sim, até mesmo fazendo um contraste bem legal de um vestido todo em um tecido super delicado com uma bota mais pesada, fica um charme incrível!

Veja Também:


Embora hoje não existam muitas regras para nada, muito menos para moda, quem tem medo de ousar deve seguir algumas dicas, que são:

Veja Também:


Canos superlongos são ideais para minissaias ou vestidos curtos.

Porém, é preciso um certo cuidado na parte de cima, que deve ser mais sóbria, sem muitos detalhes, para não correr o risco do resultado ficar muito “over”, ou vulgar.

Veja Também:


Uma produção que fica bem atual e super legal é a que mistura vestidos de renda com botas mais brutas, de cano baixo, como as ankle boots. Se a renda for clarinha, a dica é optar por um calçado mais escuro, como o preto e vice-versa.

Veja Também:


Porém, claro, como já disse, não existe mais nenhuma regra que não possa ser quebrada…e, vamos combinar, também fica um charme esse tipo de vestido com botas mais compridas.


Uma dica para quem tem quadris largos e quer disfarçar, é usar por cima do vestido um cardigan de comprimento abaixo do quadril, opte por um sem volume e sem muitos detalhes nessa região, complemente com uma botinha, um charme!


Outra dica super interessante é tentar misturar vestidos super femininos, acinturados, delicados, com rendas ou em padronagem floral, com botas de montaria, que também estão super em alta, o resultado desse mix é um look bem legal e estiloso.

Bem, é isso, espero que tenham gostado e possam arrasar em diferentes produções de vestido com botas!

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias e fique informada sobre outras tendências de vestido com botas.

Sair da versão mobile