Coisas que os homens jamais irão confessar

Que eles são muito diferentes da gente…hum, disso ninguém duvida. Ao mesmo tempo que eles nos acusam de sermos completamente misteriosas, de nunca saberem o que dizer ou fazer para nos agradar, será que eles são tão fáceis, assim, de entender? Será que conhecemos de verdade a pessoa com quem convivemos todo o santo dia? Pois é, mas o fato é que eles, talvez para preservar uma certa privacidade, ou mesmo por terem dificuldade de falarem mais abertamente do que sentem, nem sempre revelam tudo para nós. Pensando nisso, listamos algumas diquinhas para ajudar a entender melhor os homens e, quem sabe, poder melhorar seu relacionamento.

homens pensando

  1. Sim, eles choram – Na verdade, a maioria dos homens já chorou como um bebê desmamado, mesmo que não admita ou goste de falar sobre isso. Se acontecer na sua frente e você achar que derramar lágrimas é menos viril da parte dele, repense seus conceitos: ao fazer isso, ele mostra que é humano, o que é um sinal de força, não fraqueza.
  2. Ele tem feridas emocionais – Muitos homens também já correram muito atrás de alguém e até levaram aquele pé, traíram ou foram traídos, enfim, assim como a gente, eles também carregam uma bagagem emocional, embora, infelizmente, nem sempre ela sirva para que amadureçam.
  3. Ele quer ser ouvido – Apesar de toda a dificuldade para se abrirem, falarem de seus problemas, de nos contarem bem menos sobre suas dores, quando eles o fazem expõe toda a sua intimidade. Por isso, quando ele precisar desabafar, ouça-o sem criticá-lo ou ficar palpitando o tempo todo e deixe-o bem à vontade.
  4. Ele quer se tornar melhor ao seu lado – Não é novidade que eles , em geral, tem um orgulho muito grande, de sua virilidade, por se acharem o sexo forte, poucos são os homens que dizem precisar de nossa ajuda para melhorarem, mas no entanto têm plena consciência disso. Esse fato é muito claro para eles, portanto simplesmente esperam que você saiba disso e os ajudem.
  5. Ele tem certeza que você é louca – “As mulheres são loucas” é uma frase muito comum na boca deles, porque, para os homens, a emoção inerente ao sexo feminino é pura instabilidade – ou seja, loucura. Eles aceitam isso tranquilamente e, apesar das piadinhas, adoram o seu jeito, porque deixa tudo mais interessante.
  6. Ele adora ser o seu homem – Pode acreditar, os homens são caçadores por natureza, e a conquista é parte fundamental desse jogo, certo? Se o homem for imaturo, a resposta é afirmativa. Se ele, porém, já tiver deixado claro que ama você e está comprometido, vai adorar quando for chamado de seu homem.

2 Comentário

  1. Juliana 22/08/2018
  2. Juliana 22/08/2018

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.