Use esta máscara de chá verde para seu cabelo crescer forte e saudável

Se você quer ter um cabelão, use o chá verde para crescer cabelo. A receitinha é ideal para quem sonha em ter fios longos e encorpados. Mas atenção: É preciso disciplina e uma rotina bem estabelecida para que os resultados sejam eficazes e duradouros.

Hidratações, restaurações, fixação de cor, nutrição. Estes são apenas alguns dos cuidados essenciais que precisamos ter todos os dias com os nossos cabelos para mantê-los lindos, saudáveis e brilhantes. Afinal, ninguém deseja (e merece) ter um cabelo ralo, opaco e sem vida, não é mesmo?

O chá verde, além de trazer inúmeros benefícios para a nossa saúde e beleza (ele é muito usado como método caseiro de emagrecimento), também é capaz de fazer milagres no cabelo.

Por isso, vamos te mostrar o que essa planta mágica pode fazer para que o seu cabelo cresça de modo acelerado e como preparar e aplicar esta receita.

Veja Também:

Benefícios do chá verde para o cabelo

Os componentes do chá verde ativam os folículos pilosos, através da cafeína que, por sua vez, penetra no couro cabeludo e estimula a circulação sanguínea. Consequentemente, novos fios crescem muito mais fortes e saudáveis.

O chá verde também atua como adstringente natural, equilibrando os níveis de sebo no couro cabeludo, um dos principais vilões do crescimento do cabelo. O sebo, quando em excesso, obstrui os folículos capilares, impedindo a circulação de nutrientes e o crescimento dos fios.

O chá verde ainda previne contra o surgimento de caspa, outra grande responsável pela queda de cabelo. A presença de tiamina e pantenol na erva deixam os cabelos fortes, prevenindo contra queda.

Agora que você conhece as maravilhas que o chá verde pode fazer por suas madeixas, vamos te ensinar como preparar essa receitinha milagrosa. Veja a seguir.

Veja Também:

Receita da máscara de chá verde para crescer o cabelo

Receita da máscara de chá verde para crescer o cabelo

Ingredientes:

Modo de preparo:

Como e quando usar:

Repita o processo uma ou duas vezes por semana e não se preocupe: Não há contraindicações para esta receita.

Além da máscara de chá verde para crescer cabelo, existem outras maneiras de estimular o crescimento capilar. Acompanhe nossas publicações no Google Notícias e fique por dentro de tudo.

Sair da versão mobile