Veja o “making of” da nova campanha da Arezzo com Paolla Oliveira

Sai a cantora indie Sky Ferreira (que também apareceu nas campanhas da Adidas, Calvin Klein e Forever 21) e entra a atriz brasileira Paolla Oliveira para estrelar a campanha de primavera-verão 2013/14 da Arezzo.

Paolla Oliveira

Diretamente das telinhas, onde vive a sofredora Paloma na novela “Amor à Vida”, Paolla Oliveira exibe, nos bastidores do ensaio, um corpão de dar inveja, quase ofuscando os novos acessórios da marca.

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Embora as imagens oficiais da campanha ainda não tenham sido divulgadas, a gente já pode dar uma espiadinha no making of, onde a Diva posou para as lentes do renomado fotógrafo inglês Tom Munro.

Num clima retrô, embora também bastante quente e sensual, Paolla exibe uma maquiagem marcante e um figurino tipicamente vintage, no melhor estilo Diva de Hollywood, num styling assinado pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos…

…enquanto os cabelos e o make-up foram entregues às mãos do expert Daniel Hernandez, se bem que, vamos combinar, a atriz não precisa muitos recursos para ficar bonita.

Para quem não sabe, Tom Munro é um fotógrafo super badalado e conhecido por clicar personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros, e não é só isso, Munro também colocou a assinatura dele nas recentes campanhas de marcas como Banana Republic, Yves Saint Laurent La Nuit de L’HommeFragance, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais.


Segundo a linda Paolla, um acessório pode transformar qualquer look:

“Um bom acessório é a chave para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção”.

Quem ficou curiosa, a campanha está prevista para começar a circular em todo o Brasil no início de Agosto.

Sensualidade à flor da pele na campanha primavera/verão 2014 da Arezzo.


Essa é a segunda vez que a marca trabalha com Munro.

Para Giovanni Bianco, diretor criativo da Arezzo: “Paolla é linda, tem uma beleza poderosa, hipnótica. O cenário surreal praiano completa o mood sexy, com leveza e romantismo”.

Vale lembrar que a Arezzo foi fundada em 1972, e é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo. Hoje, a rede de franquias Arezzo possui mais de 300 lojas distribuídas em 160 municípios, com atuação em todos os estados brasileiros.

 

Crédito: Divulgação/arezzo.com.br

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