Cabelos crespos sem frizz na praia: 6 truques infalíveis

O cuidado com os cabelos é uma preocupação frequente entre as mulheres, principalmente ao expor os fios à praia, à piscina, ao sol, à areia…

Ao expor os fios dessa maneira, devemos ficar atentas à uma série de fatores que podem gerar danos aos cabelos.

O sol, o mar, areia… Isso tudo contribui para a desidratação dos fios, pois faz com que as cutículas dos cabelos fiquem abertas, deixando os cabelos armados e cheios de frizz.

Como cuidar dos cabelos crespos sem frizz na praia?

Este é o tema que iremos abordar com vocês neste artigo, afinal manter os cabelos crespos sem frizz na praia é a solução que muitas mulheres buscam.

Cuidados antes de expor os cabelos aos danos ambientais

Mas, vamos lá, descobrir alguns truques de como ter os devidos cuidados com esse tipo de cabelo na praia. Cabelos longe do terrível frizz!

Cuidados antes de expor os cabelos aos danos ambientais

Para você que já programou suas férias na praia, é bom se preocupar antes de colocar seus cabelos expostos aos danos ambientais.

Como preparar seu cabelo crespo para enfrentar todos esses danos que prejudicam tanto os fios?

Bom, há uma série de coisas que você pode fazer antes da esperada viagem, como: cauterizar, fazer um botox capilar… assim seus cabelos ficarão alinhados, com as cutículas fechadas e prontas para os danos que estão por vir.

Cuidar dos cabelos antes, é de suma importância, pois se os cabelos já estão danificados quando forem expostos, pode ter certeza que ficarão com um terrível aspecto!

Veja Também: 6 itens essenciais para quem tem cabelo cacheado ou crespo

Cabelos crespos sem frizz na praia:

Veja Também: 8 privilégios que só quem tem cabelo crespo conhece

Sair da versão mobile