Botas femininas exclusivas para as estações

Botas femininas exclusivas para as estações

Botas femininas exclusivas para as estações!

Moda é assim, nós corremos para entrar nelas, pedimos para sair e quando enjoamos, criamos a nossa própria moda! Mulher é um ser totalmente maluco quando o assunto é o visual. Quando se fala em calçados então, tudo vira motivo para querer comprar mais um, uma cor diferente, um salto pequeno e a lista torna-se extensa e contínua.

Somos indiciadas a testar novos modelos que saem no mercado, justamente para nossa aprovação ou reprovação. Assim podemos observar ao longo dos anos, modelos que perduram até hoje, apenas com diferenciais novos. A partir da nossa experimentação, alavancamos sucesso de um e denegrimos outros, apenas por questões de opiniões e conforto. Escolher um calçado é difícil quando a quantidade de possibilidades invade a mente como um todo, insistindo para que todos sejam levados.

Muitas vezes  as botas podem ser utilizadas como coringas em peças de roupas, porque há diversos modelos que combinam com qualquer composição. A combinação é essencial para arrasar onde você queira ir! As botas continuam tendências nos desfiles internacionais e não param de ser preparadas para nós! Que tal estar pronta para a moda? Ficar antenada com os novos modelos é uma obrigação e dever feminino. Vamos lá!

Ao decorrer dos desfiles internacionais e nacionais, pude ver que as botas inovaram! O modelo avançou na modernidade e, por outro lado apostou em suas raízes clássicas. Também houve o boom de sensualidade com as botas…!

Comecemos pelas botas western! As suas origens remetem aos cowboys e o clima tenso do faroeste, entretanto seus modelos foram adicionados adereços como os spikes e as tachas. Assim o modelo encontra um estilo country urbano, pois, segue também as tendências das roupas que tem as mesmas aplicações. Seu salto pode ser baixo e grosso ou alto e fino. Há inúmeras cores, como o vermelho, amarelo e preto. O preço é alto por ter sido lançado agora, mas vale a pena ter a sua.

A sensualidade voltou para as botas! As over-the-knees-boots ou cuissardes são sexy e charmosas, (dependendo do uso podem se

Botas femininas exclusivas para as estações

tornar vulgar), e seu uso é obrigatoriamente a noite. Elas situam-se acima dos joelhos e geralmente seu tecido é confortável por conta da dobra da perna. Além disso, elas podem ser combinadas com casacos simples, já que as botas chamam a atenção por si só. O interessante é não errar e saber usá-la de maneira adequada e em lugar adequado. Seus modelos variam nos tons de preto, nada muito quente ou forte.

As botas de franjas estão sendo usadas pelas atrizes internacionais em seus dias rotineiros, por trazer conforto e praticidade. Elas remetem a origem indígena dos americanos, devido aos seus acessórios. As franjas chamam a atenção, pois permitem um andar descontraído e leve. Seu salto varia e suas cores são em tons suaves, como o marrom e bege. Cuidado ao usar, não exagere na blusa ou na calça.

Sair da versão mobile