Blazers femininos: tendência da moda inverno 2014

Ele é charmoso, consegue transformar instantaneamente qualquer look básico num bem mais elegante, mas é também hiper descolado, de quem falo??? Dele, do estiloso Blazer feminino. Ele que esteve esquecido durante um tempo, retornou, e bem mais democrático. Os blazers femininos sairam dos formais escritórios e ganharam as ruas, misturando suas formalidades com a descontração urbana, resultando em looks modernos e chiques. Sem dúvida,  os blazers femininos, são as versões mais informais dos terninhos, e se diferenciam dos blazers masculinos por também virem em versões coloridas, ou de mangas três quartos, acinturados, marcando a silhueta feminina.

Veja Também: Blazer feminino: Como usar

Se jogue no poder dos Blazers femininos

Assim, mais modernos e femininos, os blazers femininos invadiram as araras das lojas e já podemos encontrar modelos boyfriend, com manga 3/4, 7/8, com ombro marcado, curtinho, longo, acinturado, justinho, largo, com cortes diferenciados, branco, preto, com estampas florais, de azulejo, colorido, de moletom, de cetim, jeans… enfim, para todos os tipos e gostos.

Veja Também: 4 maneiras de usar o blazer feminino

looks de blazers femininos
Os blazers femininos, são sem dúvidas, peças super versáteis, podem ser usados sobrepondo vestidos, looks compostos por blusas e saias ou shorts, com calças jeans, sendo que a combinação vai depender da ocasião.

Veja Também: Casacos femininos da moda inverno 2014

Hoje os blazers femininos já não são usados apenas em ocasiões especiais, funcionam muito bem em situações informais, vão bem com jeans, saias de cintura alta, shorts, vestidos e todo tipo de calça, como eles podem vir em variados modelos e tecidos, permite várias combinações diferentes.

Veja Também: Tendências para o inverno 2014

modelos de Blazers femininos


Por tudo isso, os blazers femininos são peças chaves que não podem faltar em um guarda-roupa, pois com eles é possível compor vários looks diferentes, desde o mais social, ao mais estiloso, quem só pode ou quer investir em um blazer apenas, a dica é investir em um modelo de cor neutra (preto, azul-escuro ou grafite), pois são cores que combinam com várias outras, mas quem pode ou quer investir em mais blazers femininos, ah, então saiba que nunca é demais, pois nunca saem de moda, portanto, aposte em modelos com cores fortes, para compor looks mais atuais e bem estilosos, ou até em modelos de blazers femininos estampados.

Para usar sem medo de errar os blazers femininos:


dicas para usar blazers femininos
– Cuidado ao investir em blazers femininos brancos, eles são lindos e combinam com todos os looks, mas caso esteja acima do peso, muita calma nessa hora, eles são mais indicados para mulheres altas e magras.

– Os blazers femininos coloridos estão na moda e ficam ótimos combinados com peças mais sóbrias, tipo com um vestido preto, calça jeans e outras do tipo, e caso queira usar blazer colorido com roupas coloridas deve investir em cores que não sobrecarreguem o visual.

Veja Também: Tendência: Sobretudo Animal Print

– O blazer preto é o predileto da mulherada, que assim como o branco, combina com os mais diferentes looks.

– Os blazers femininos estampados devem ser combinados com visuais compostos apenas de uma cor de preferência uma que tenha na estampa do blazer).

Portanto, quer dar um charme à mais em sua produção? Invista nos Blazers femininos, no trabalho, em passeios, festas, jantares especiais e demais ocasiões, você estará garantindo visuais  mais requintados, porém, atuais.

Uma Resposta

  1. Daiane Maiara 16/12/2014

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.