Bela, largada e da rua: Aline Mineiro conta segredos para arrasar mesmo sem estar ‘montada’

Créditos - Foto: Divulgação / MF Assessoria

A modelo e atriz Aline Mineiro, destaque do programa “Pânico na Band”, explica que não é preciso estar toda ‘montada’ para ficar bonita. Ela, inclusive, conta que sempre adotou o estilo mais ‘largadona’.

“Desde pequena eu sempre usava o que gostava e nunca me preocupava com o que os outros iam achar. Geralmente ia contra os padrões porque não era a mesma coisa e nem os mesmos gostos que os meus.
Eu amava roupas coloridas, meia altas e tênis colorido.”

“Me lembro que aos 9 anos ganhei um tênis dos Dálmatas que na época era um sucesso e usei até rasgar. Ele era cheio de desenhos de cachorros e eu amava por ser diferente. Aos 12 anos ganhei um tênis da Melissa que era totalmente transparente e dependendo da cor da meia ele se transformava.”

Aline Mineiro
Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria

“Eu não era uma criança cheia de amigos e também não muito aplaudida pelos meus looks. Geralmente não combinava nada com nada e cor com cor alguma (risos)”, diverte-se a loira hoje com 25 anos.

Veja Também: A modelo Jennifer de Paula explica como concilia a carreira com a vida de mãe

Mais: Gabi Dezan diz ter transformado seu corpo em um cartão de visita no universo fitness

Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria

Aline afirma que não acredita em moda e dá dicas para arrasar usando a criatividade.

“Eu me adapto a esse look largado porque é algo que me deixa confortável, porém para ir em alguns lugares preciso estar mais elegante.”

“Eu não acredito na moda, moda para mim é algo que determinam para levar-nos a consumir desenfreadamente e para estar dentro dos padrões que a sociedade determina.”

“Eu uso peças de anos atrás, costumo recriar peças do meu armário para deixá-las mais modernas e tirar aquela cara de sempre.”

“Acho que moda mesmo é você se vestir do jeito que gosta, com as cores ou peças favoritas sem ser escrava de um padrão já existente”.

Veja Também: 10 maneiras criativas de reaproveitar as roupas

Mais: 7 truques para saber se uma roupa é ou não de qualidade

Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria

“Eu amo calça de moletom com All Star, calças largas, saias longas, macacão colorido, comissões com tênis, bonés… Mas amo também uma blusinha apertada e caída nos ombros, meu armário está cheio delas (risos). ”

“Sempre uso toucas, principalmente quando estou com o cabelo bagunçado e morro de preguiça de pentear. ”

“Minha paixão disparada é calça de moletom e tênis, um coque no cabelo e uma blusa qualquer. Costumo sair assim quando estou com meu namorado.”

“Na verdade ele é quem mais me influencia porque é super tranquilo e ama sair de moletom também. Ele faz a linha ‘não estou nem aí’, largadão mesmo, então isso me deixa bem mais à vontade e relaxada”, diz a modelo e atriz que namora Luiz Afif, diretor de externas do “Pânico na Band”.

Veja Também: Moletom Fashion: será que combina com você?

Mais: 5 dicas para você montar um guarda-roupa prático e versátil

Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria

Aline Mineiro também fala que nunca gostou muito de usar salto alto.

“Salto alto nunca foi minha praia mas sempre preciso usar por conta de gravações e eventos. Mas no meu dia dia sou eu quem mando.”

“As pessoas sentem falta de gente de verdade, gente que não finge, não se faz, apenas são elas mesmas. Hoje em dia falta autenticidade.”

“As pessoas que mais dão certo são as verdadeiras porque você não consegue sustentar um personagem faz de conta por muito tempo. Acho que seu estilo de roupa não determina quem você é.”

“Já conheci milionários usando chinelo e bermuda rasgada e por outro lado pessoas sem dinheiro parcelando compras para usar marcas que não tinham nem como pagar. Esse é o mundo de hoje. O meu dinheiro eu invisto, aplico e multiplico-o fazendo que ele trabalhe para mim e não eu seja escrava dele”, desabafa.

Veja Também: 5 coisas que podem acontecer se você parar de usar salto

Mais: Salto alto pode prejudicar sua saúde

Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria

‘Largada’ ou ‘montada’, a loira que possui 1,7 milhão de seguidores no Instagram revela que lingerie é sua peça de roupa preferida.

“Quando eu viajo para outros países procuro coisas diferentes das que eu vejo por aqui. Adoro criar, desenhar e ver coisas diferentes me inspira. Mas minha grande paixão é lingerie, de todas as cores, modelos e estilos (risos). ”

“Gostaria de ter um estoque para usar uma diferente cada dia, mas sou muito controlada, não entro na lista das consumistas.”

“Entre criar ou recriar e comprar, eu fico com o recriar, porque além de estimular minha criatividade, economizo muita grana”.

Veja Também: Como usar Lingerie ? Veja 5 Dicas de uma Musa!

Mais: 13 dificuldades que só garotas com seios pequenos vão entender

Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria
Sair da versão mobile