Beauty Fair Trends: pela 1ª vez, Brasil terá book exclusivo com as principais tendências de beleza

Relatório é a grande novidade da Beauty Fair 2019, que - ao completar 15 anos - traz documento com elaboração e curadoria da BEAUTYSTREAMS, plataforma internacional online de pesquisa de tendências

Beauty Fair

A Beauty Fair – maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo – comemora seus 15 anos com o lançamento de um projeto pioneiro no mercado de Beleza, o Beauty Fair Trends.

Trata-se de um relatório anual sobre tendências deste mercado, que será elaborado pela nova parceira da feira, a plataforma internacional online de pesquisa de tendências focada nas indústrias de cosméticos e embalagens.

A versão digital deste book, poderá ser baixada gratuitamente por todos os visitantes da Beauty Fair 2019, durante os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte (SP), e apontará os principais rumos que envolvem as áreas de Beleza (cabelo, unhas, maquiagem, pele, entre outras) no Brasil.

Os produtos eleitos para compor o book de tendências Beauty Fair Trends, ficarão expostos ao longo de toda a feira em um estande exclusivo no setor Negócios, Rua G/3.

“Nosso compromisso é manter o pioneirismo que a Beauty Fair conquistou junto ao mercado e com os nossos públicos. O relatório de tendências que vamos lançar, com certeza, marca nosso desejo de continuarmos à frente e de apresentarmos novos desafios para o setor”, comenta Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair.

Veja Aqui as Melhores Tendências Da Moda Para O Verão 2020

O que é o Beauty Fair Trends?

Trata-se da 1ª edição do relatório anual sobre tendências de Beleza no Brasil, que apresentará os produtos mais inovadores dos expositores da Beauty Fair 2019.

O book conta conta a curadoria da BEAUTYSTREAMS, renomada agência internacional de tendências em Beleza e segmentos relacionados.

O relatório contempla uma análise detalhada de informações sobre os lançamentos de novos produtos, embalagens revolucionárias e fórmulas, destacando ao mercado soluções oferecidas por produtos de alta tecnologia e desempenho.

Mais de 80 marcas de diversos segmentos da Beleza que irão expor suas novidades e best-sellers na 15ª Beauty Fair inscreveram seus produtos mais inovadores no Beauty Fair Trends, para que sejam analisados pela curadoria da BEAUTYSTREAMS.

No dia 05 de setembro, as marcas e os produtos selecionados participarão de um evento fechado à imprensa, influenciadores convidados e profissionais selecionados pela Beauty Fair, para que conheçam, em primeira mão, o resultado deste estudo.

“O conteúdo analisado pela curadoria da BEAUTYSTREAMS pode ser visto nos relatórios anuais que lançamos para o mercado de Beleza, pois fornecem inspiração às áreas de Marketing, Desenvolvimento de Produto e Pesquisa do Consumidor. Nossa equipe está presente nos cinco continentes, de forma que construímos uma rede multicultural de informações em setores como maquiagem, cuidados capilares e coloração, skincare, cuidados pessoais e masculinos, varejo, comportamento de consumo, entre outras áreas”, afirma a Diretora Global de Marketing do BEAUTYSTREAMS, Fernanda Pigatto.

Conheça 7 Tendências em Decoração de Casamento para 2020

Conhecida por organizar a maior feira de beleza profissional das Américas, a empresa é também uma plataforma de negócios e educação para toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado.

A feira chega em sua 15ª edição em 2019 e acontecerá de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte.

Conta com cerca de 186 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios em 2018.

A Beauty Fair também tem desenvolvido projetos internacionais, com foco

O que encontrar na Beauty Fair 2019?

No setor profissional

Participação de marcas que visam cabeleireiros e distribuidores.

Ações incluem demonstrações, shows no palco e venda direta.

No setor de trade

Marcas que vendem diretamente para o varejo (perfumaria, supermercados, atacadistas, farmácias).

Ações focadas em networking, permitindo negociações com mais vantagens para grandes compradores.

No setor de varejo profissional, pequenos expositores de variados segmentos com vendas no varejo.

Make e Nails

Setor de maquiagem e manicure, terá uma área exclusiva dos dois segmentos com foco em produtos e acessórios para venda.

Setor internacional

Empresas internacionais apresentam seus produtos de beleza com elementos autênticos e inovações de diversos países do mundo.

Para para salão de beleza

Marcas com alto valor agregado com foco em móveis para salões de beleza.

Ações incluem showroom, onde há possibilidade de entrega imediata dos produtos ou negociações, especialmente com gerentes de salões.

Setor de estética

Participação de marcas interessadas em esteticistas, podólogos, depiladores, massagistas terapêuticos, dermatologistas, cirurgiões plásticos e distribuidores.

As ações incluem demonstrações práticas e vendas feitas no local.

Como participar?

Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse: https://beautyfair.com.br/

Sair da versão mobile