BB Cream chegou para substituir a base e o primer

O mundinho beauty está sempre cheio de novidades, e a nova tendência, que já virou o novo queridinho entre os produtos de beleza, item mais do que obrigatório nos nécessaires das antenadas, é um creme que reúne diversas funções de tratamento, deixando de lado várias etapas da maquiagem, o Blemish Balm Cream, ou, como é mais conhecido, BB Cream.

Os melhores truques de maquiagem

BB Cream

Benefícios do BB Cream

BB Cream é um produto que está bombando dentro do ritual de beleza das mulheres em dia com as tendências, foi criado na Alemanha por dermatologistas para acalmar a pele depois de procedimentos cirúrgicos ou peelings mas acabou virando mania e sendo fundamental para quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável.

Peeling em lenço: nova mania para rejuvenescer


Ok, mas porque acabou caindo no gosto da mulherada? Simplesmente porque esse creme promete hidratar, proteger do sol, clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas, uniformizar e preparar a pele para o make, e não é só isso, o BB Cream também suaviza as manchas na pele, além de possuir componentes iluminadores, tá bom é quer mais motivo?

6 dicas para se livrar das espinhas

Enfim, esse produto é indicado para as moças que têm manchinhas suaves na pele, porém, ele não disfarça aquelas manchas mais severas, portanto, se o seu rosto tem poucas imperfeições, ele é indicado para você.

Receitas caseiras para clarear a pele


Calma…tem mais, como se não bastasse isso tudo, o BB Cream também é um grande aliado na hora de suavizar as linhas mais finas e de reduzir as marcas da idade e do sol na pele.

Oito formas de prevenir e atacar o envelhecimento facial

Na verdade, o efeito do BB Cream pode e já está substituindo, perfeitamente, dois outros produtos, a base e o primer, e da mesma forma que esses produtos, ele não disfarça imperfeições muito grandes, pois o BB Cream faz uma cobertura bem suave.

Receita caseira de máscara facial de Ivo Pitanguy


O mais legal disso tudo, no entanto, é o fato de BB Cream combinar com qualquer tipo de pele, e atualmente existem diferentes formas para o produto, que pode surgir em mousse e cremes líquido ou pastoso, pois não podemos esquecer que cada pele recebe um produto de forma diferente, e existem peles oleosas, secas, mistas… ou seja, é preciso descobrir primeiro qual é o BB cream melhor para seu tipo de pele.

Receitas de máscaras caseiras para todos os tipos de pele

Entre as marcas que já fabricam o produto estão a Skin 79, M.A.C., House Etude,  Lancôme,  Missha, Clinique, Lanéige, Dior, Maybelline e L’oreal e quem não tiver muita facilidade em encontrar, pode apostar nas lojas virtuais, como o Ebay, Brigette’s Boutique, Cosme-de.

Simulador de maquiagem online: Veja antes, como vai ficar seu make!

Existem marcas brasileiras que produziram BB Creams que prometem bons resultados, como o Natura Una, com FPS 30, que traz cobertura matte e textura leve, e o BB Cream Avon, com FPS 15, que promete 10 benefícios para a pele ao ser aplicado.

Como fazer uma Maquiagem Romântica

Independente da marca, os BB Creams não costumam ser caros (na faixa de 30,00 você encontra bons produtos) e combinam direitinho com praticidade, além de serem bem levinhos. Por isso, são perfeitos para usar no verão.

Sair da versão mobile