As 3 melhores técnicas de Mega Hair do momento!

Saber quais melhores são as melhores técnicas de mega hair é o ponto de partida para você que quer ter lindos cabelos longos.

Com o vai e vem das tendências, surgem, a cada momento, diversas técnicas de Mega Hair! Apesar de ser difícil eleger a melhor delas, de forma geral, você pode entender qual mais se encaixa nas suas necessidades.

Primeiramente, é preciso lembrar que qualquer dos formatos irá te exigir algum tipo de cuidado. Portanto, independente de qual você escolher, o cuidado com calor, umidade e movimento é sempre algo a se observar.

Além disso, a manutenção costuma ser frequente na maioria dos tipos de Mega Hair. Entretanto, há exceção!

Vamos, então, conhecer as 3 melhores técnicas de Mega Hair do momento?

Veja Também:

As top 3 melhores técnicas de Mega Hair

Melhores técnicas de Mega Hair do momento

Para escolher a melhor técnica, você deve levar em conta diversos fatores, mas o principal é o tipo de cabelo e como o procedimento pode ser bom ou não você. Hoje, existem extensões para cabelos lisos, crespos e enrolados. Confira o que é tendência em mega hair.

1. Cola de Queratina

Acima de tudo, esse método prioriza o aspecto natural dos cabelos. Isso acontece porque mechas finas são coladas no cabelo com a cola de queratina. Dessa forma, de pouco a pouco ele promove o aumento do volume.

Além disso, também são bem duradouros, já que a cola é resistente. Assim, a manutenção é menos frequente.

Exatamente por esse motivo é que esse é o método mais usado nos salões. Nesse sentido, ele é ganha mais um ponto positivo: acessibilidade. É muito fácil encontra-lo em qualquer lugar que aplique Mega Hair. Ainda, os preços serão mais agradáveis por causa disso.

Por outro lado, o que você vai precisar tomar cuidado extra é ao utilizar o secador ou a chapinha, por exemplo. Haja vista que, ao entrar em contato com o calor constante, a cola pode ir derretendo e perdendo qualidade.

Assim também, você deve considerar os riscos de danos as cabelo no momento da retirada.

Veja Também:

De antemão, essa técnica ganha ponto por ter menos ricos de danificar o cabelo. Ao aplicar anéis metálicos com as mechas de cabelo, a falta de produto químico ou contato com o coro cabeludo traz maior proteção.

Além disso, esse método possui uma manutenção simples. Entretanto, de uma frequência entre 1 e 3 meses, no máximo.

Para aquelas que possuem cabelos cacheados ou crespos, essa técnica é bastante recomendada. Afinal, com um maior volume, os anéis de metal ficam mais escondidos e o Mega Hair fica com aspecto mais natural.

Seus cuidados incluem não aplicar produtos muito oleosos próximos à base do aplique. Ademais, também não é muito interessante escovar os cabelos nesse local. Em suma, sempre evite qualquer movimentação perto dos anéis para não puxá-los ou danificá-los.

Veja Também:

3. Tic Tac

Por último, mas não menos importante temos a extensão com Tic Tac.

Como o nome já diz, ele é uma espécie de alongamento facilmente removível. Inclusive você mesma pode realizar a aplicação e removê-la.

Claro, por esse motivo, ele não é ideal para quem quer cabelos longos por períodos longos. Além disso, também pode não ter uma aplicação perfeita quando não é feito por um profissional.

Entretanto, para encher mais o cabelo e fazer um penteado de festa, ele pode ser uma boa pedida, por exemplo. Além disso, ele apresenta uma grande versatilidade para quem gosta de mudar constantemente.

Assim, certamente, com a prática, você pode aperfeiçoar a aplicação do alongamento Tic Tac. Por fim, fique atenta para não produzir um efeito muito artificial. Você pode evitar isso com uma boa escolha do material e aplicação escondida.

Em conclusão, existem diversos tipos diferentes de Mega Hair, que podem ser mais adequados ao que você quer e precisa.

Por esse motivo, evite lugares que tentem vender apenas um método como o certo. Procure especialistas que saibam identificar o que combina mais com o seu tipo de cabelo e o seu estilo de vida.

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias para receber mais dicas.

Sair da versão mobile