Aposte na moda dos recortes de coração

O amor está no ar!! Não, não se trata de dia dos namorados nem nada do tipo, apenas a Moda está super romântica. Talvez pelo fato do retrô estar em alta…mas a verdade é que o amor está em alta, e vamos combinar, nunca saiu de moda. Sendo assim, o coração, claro, ganhou ares de protagonista, se transformando em uma tendência pra lá de romântica e charmosa, até aí tudo bem, mas, como??? Hum, presente em decotes, “recortando” as costas das mais românticas com um formato de coração!

Óculos redondo: Se jogue na tendência

As mais antenadas já devem ter percebidos que os recortes de coração estão super presentes nas meninas lá fora, e a boa notícia é que eles estão invadindo as vitrines e chegando nas ruas daqui também!

roupas com recortes de coração
Claro que essa Moda é a cara das românticas, que vão amar essa tendência, que empresta um ar mais romântico, feminino e super delicado aos looks.

blusa com recorte de coração
Vestidos, camisas, blusas, podem trazer esse recorte super charmoso, em decotes na frente e nas costas.

vestido com recorte de coração
Quer um look mais delicado do que o que traga uma estampa bem delicada e junto um detalhe super charmoso?

roupas românticas
Nada como um detalhe fofo assim para dar aquela pitada inovadora ao look.

vestido com recorte de coração nas costas
Como não se apaixonar por blusas com recortes de coração nas costas, são super românticas e femininas.

decote coração
Mas o recorte em formato de coração pode vir em vários pontos estratégicos, não só em decotes, valorizando qualquer produção.

moda do recorte de coração
O mais legal é que esse tipo de recorte, super romântico, pode resultar em prosuções bem estilosas e em vários estilos, basta saber combinar as peças!!!

A dica é, como estamos na estação dos vestidinhos, usar e abusar dessa peça, com alguns recortes de coração para dar um charme, resultando num look delicado, romântico e sensual.

E então, pronta para se atirar inteira nessa tendência romântica ?

Uma Resposta

  1. Élida julho 16, 2014

Adicionar comentário