Como tirar o amarelo do cabelo loiro em casa

Toda mulher vaidosa gosta de manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis, não é mesmo?

No entanto, os fios sofrem diversas agressões no dia a dia que acabam prejudicando a beleza e a saúde dos cabelos.

A poluição, o calor intenso, a poeira, o sol, o uso excessivo do secador e chapinha, o uso de químicas como tintura, entre outros fatores, danificam os fios com o passar do tempo opacos e sem vida.

Um dos cabelos que mais sofrem com essas agressões é o cabelo loiro, por isso muitas mulheres precisam saber como tirar o amarelo do cabelo loiro.

Veja: 10 mandamentos para ter cabelos loiros perfeitos

Hoje em dia, a maioria das mulheres gostam de mudar a cor dos cabelos de vez em quando, ou sempre que tiverem vontade de experimentar cores novas. No entanto, as tinturas e descolorantes podem deixar os cabelos mais secos e danificados. Mulheres que têm o costume de pintar os cabelos, sabem muito bem que não é fácil manter os cabelos tingidos sempre bonitos e saudáveis. Com o passar do tempo o cabelo vai ficando desbotado e a cor vai ficando sem vida, especialmente o loiro.

Veja: Cabelos com luzes e mechas: Veja como cuidar

Como tirar o amarelo do cabelo loiro em casa

Como tirar o amarelado do cabelo loiro

Para manter o cabelo loiro sempre bonito e radiante, é preciso ir no salão de beleza para retocar a cor e tonalizar o amarelado, pelo menos uma vez ao mês. No entanto, nem todo mundo tem condições de gastar com salão de beleza, por isso a melhor alternativa é optar por produtos de qualidade para usar em casa. Veja abaixo, algumas dicas de como tirar o amarelo do cabelo loiro em casa.

Conheça: 5 dicas para manter o visual do cabelo espetacular

Uma das melhores alternativas para tirar o amarelado do cabelo loiro em casa, é usando produtos para essa finalidade. Portanto, o ideal é usar shampoos e cremes específicos para tirar o amarelado dos fios, uma vez por semana, intercalando com shampoos comuns. No entanto, como esses produtos próprios para cabelos loiros ressecam muito do cabelo, é preciso fazer hidratações semanais para manter o cabelo sempre saudável e bonito.

Mais: Como escolher o shampoo certo para o seu cabelo

Tonalizante Hidratante Celso Kamura Color Intense

Mas não adianta usar shampoos e cremes que tiram o amarelado dos cabelos, se não tonalizar os fios com frequência. Para tirar de vez o amarelado do cabelo loiro, o ideal é usar um tonalizante a cada 45 dias. Existem várias marcas de tonalizante no mercado, porém algumas são mais eficientes no combate ao loiro amarelado. O Tonalizante Hidratante Celso Kamura Color Intense, é dos produtos queridinhos do momento.

Veja: Como fazer banho de brilho em cabelos loiros em casa

O tonalizante da marca Celso Kamura, é considerado por muitas mulheres como o salvador dos cabelos loiros desbotados e amarelados. O produto é ótimo para tirar o amarelo do cabelo loiro em casa, pois proporciona um efeito platinado como se você tivesse acabado de sair do salão de beleza. Além disso, esse tonalizante para cabelos loiros é muito fácil de usar e pode ser encontrado facilmente em diversas perfumarias, farmácias e lojas virtuais. Para ter um resultado duradouro o produto deve ser usado de forma contínua, a cada 30 0u 45 dias.

Agora que você aprendeu como tirar o amarelo do cabelo loiro em casa, coloque as dicas em prática para ficar o cabelo lindo e radiante em qualquer época do ano.

Sair da versão mobile