Alisamento natural com leite de coco e limão

Nada de ficar fazendo chapinha nem ficar horas escovando os cabelos.

A tendência agora é o alisamento natural com leite de coco e limão, além de alisar essa receitinha deixa os cabelos super brilhantes e hidratados.

Por não levar nenhum tipo de química na mistura não há alteração da fibra capilar sendo assim essa receitinha poderá ser feita pelo menos uma vez por semana.

Também não podemos abusar demais do que é bom, muitas receitas por aí se usadas com muita frequência ao invés de melhorar o aspecto dos cabelos, acaba piorando.

Então o melhor é não abusar!

antes e depois do alisamento natural com leite de coco e limão

Essa receita caseira caseira de alisamento pode ser feita por todas as pessoas, inclusive crianças e gestantes, pois, como disse no início do artigo, esta não altera a fibra capilar como alisamentos feitos em salões de cabeleireiro.

Temos como propósito, elaborando este artigo, fazer com que as mulheres se sintam bem com seus cabelos sem precisar gastar com praticamente nada!

Veja Também: Alisamento caseiro com leite em pó e mel

Mais: Aprenda a fazer alisamento com maisena e leite – Receita caseira

Então vamos a receita:

Alisamento natural com leite de coco e limão

Você vai precisar é de:

Modo de preparo:

Como aplicar:

Como dito anteriormente, você pode fazer essa receitinha 1 vez por semana, lembrando que, o resultado é gradual, mas, na primeira aplicação você já percebe a mudança, então a dica é fazer essa receita semanalmente para que obtenha melhores resultados.

Veja: 5 dicas para alisar cabelos loiros

Conheça: 4 Receitas Caseiras Para o Cabelo Crescer Mais Rápido

Sair da versão mobile