9 hábitos de uma mulher que está sempre na moda

Embora não haja nenhum código universal ou lista de afazeres que toda mulher que gosta de estar sempre na moda precisa aderir, há alguns hábitos que ajudam no processo de elaboração de um bom look todos os dias.

Conheça: 20 Desculpas para você comprar uma roupa nova

Mais: 10 coisas que você precisa saber antes de comprar roupa feminina online

Conheça, a seguir, alguns hábitos de mulheres que estão sempre na moda.

Hábitos de uma mulher que está sempre na moda

1. Elas mantém seu armário organizado

Pendurar, dobrar, arrumar e organizar suas roupas, ao invés de jogá-las de qualquer jeito pelo quarto, é a melhor forma de acelerar o processo de seleção das peças.

2. Elas verificam o tempo todas as manhãs

Seu app de previsão de tempo deverá ser seu melhor amigo.

Você pode estar usando uma de suas melhores roupas, mas se você não estiver apta para enfrentar a temperatura diferente que virá no final do dia, você pode meter os pés pelas mãos.

Você não estará nem um pouco na moda se escolher botas pesadas de camurça para o começo de um dia que promete terminar aos 40 graus.

Veja: Por que se preparar para o trabalho pode ser a pior coisa do mundo

3. Elas planejam suas roupas com antecedência

Embora nem sempre seja ideal selecionar suas roupas na noite anterior, ter tempo suficiente para planejar quase sempre garante uma aparência mais interessante. É mais fácil estar na moda se você tiver tempo para pensar no que vai vestir.

Veja: TOP 5 peças de roupa que nunca saem de moda

mulher loira com sobretudo cor de rosa

4. Elas passam tempo suficiente se vestindo na parte da manhã

As mulheres que estão sempre na moda não acordam em cima da hora e colocam qualquer roupa em 10 minutos. Esqueça o botão “soneca”, acorde um pouco mais cedo e prepare-se com mais zelo.

Veja: Transforme roupas simples em peças-chave no seu armário

5. Elas misturam itens de grife com itens mais simples

Para estar na moda, não é preciso usar itens de grife da cabeça aos pés. Saber combiná-los com itens mais simples é praticamente um dever de uma mulher bem vestida.

Veja: 5 marcas de moda que estão ajudando a mudar o mundo

6. Elas usam roupas do tamanho certo

Usar um par de jeans apertados que denunciam que você comprou uma peça menor do que o seu real tamanho não é uma boa ideia para estar na moda.

Certifique-se de comprar roupas do tamanho certo e que lhe caiam bem. Não hesite em ir até a costureira se for necessário fazer alguns ajustes.

Veja: Top 10 marcas de grife mais caras do mundo

Estilo da mulher que está sempre na moda

7. Elas usam o ferro de passar

Acredite: roupas amassadas e enrugadas parecem baratas demais ou, ainda, passam a impressão de uma pessoa desleixada. As mulheres que estão sempre na moda usam sempre o ferro de passar. Bem, se elas não usam, alguém usa por elas, mas suas roupas estão sempre impecáveis.

Veja: 10 soluções para passar roupa sem ferro de passar

8. Elas selecionam as roupas certas

Alças de sutiã expostas podem funcionar para algumas mulheres da ficção, mas na vida real, esse tipo de coisa só ajuda a distrair e desviar a atenção das roupas e da silhueta.

9. Elas tem sempre um “uniforme” pronto para os dias ruins

Mesmo as mulheres que estão sempre na moda tem alguns dias ruins onde parece que nada cai bem. Quer se trate de um jeans simples e uma blusa branca básica, encontre um estilo que possa ser seu “uniforme” para esses dias ruins. Assim, você se certificará de estar na moda mesmo quando não estiver muito inspirada.

Conheça: Estilo normcore: tendência da moda

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.