5 tendências da moda praia 2020

Estampas psicodélicas, total white, roupas que lembram academia, babados e muito mais tendências da moda praia 2020.

Qual é a primeira coisa que você pensa quando fala “verão”? Se pensou em praia, clube, saiba que não é o único! Chegou o tempo de renovar o bronze, mas já sabe como curtir a estação ligada nas tendências da beachwear? Fique tranquila, pois preparamos cinco dicas incríveis para arrasar na moda praia 2020, surpreendentes, algumas coisas que voltam do passado para ficar, outras bem recentes, todas estilosas. Agora é só se jogar!

Veja Também:

Estampas e Cores que são Tendências da Moda Praia 2020

Tie-Dye: Estampas e Cores que são Tendências da Moda Praia 2020

Tie-Dye

Se ainda não ouviu essas duas palavrinhas juntas, prepare-se para ouvir, pois elas estarão em alta – ou melhor, já estão!

Tie-dye é uma técnica usada para tingir tecidos, que é quando o amarra e pinta, ou seja, produzindo cores e estilos diferentes, se te lembrou daquelas estampas psicodélicas muito usadas por hippies nos anos 60 a 70, é isso mesmo, você acertou em cheio.

Essas estampas estarão com tudo, inclusive nas roupas de praia, neste verão. Afinal, eles são tudo que combinam com o calor do sol: modernas, feitas à mão e com bastante cor.

Veja Também:

Branco Total

Assim como as cores vem à tona no tie-dye, neons, bicolores – na principal versão do vermelho mais o rosa – , o oposto também virou sensação, a cor branca dá o toque elegante contrastando com o bronzeado da estação. Super em alta ao redor do mundo e está aparecendo bastante, assim como o nude, os tons terrosos, a cor quente em tecidos lisos, representando quem gosta de algo mais minimalista.

Veja Também:

Looks Esportivos são Tendências da Moda Praia 2020

O famoso sportswear, que já tomou conta do cenário urbano, alcança a moda praia com conforto e estilo neste verão, mas o que isso significa? Roupas que lembram a academia, como tops mais largos que combinam com qualquer parte de baixo, assim como o uso do zíper, manga longa – seja no biquíni ou maiô -, gola alta, as blusas com UV – que não são mais novidade, já que nas praias brasileiras o adotamos faz tempos!

Também tem a chegada do top faixa que possui dois formatos diferentes, e é inspirado dos anos 90, é uma novidade para usar e abusar. Chega dá aquela vontade de aprender a surfar só de ver as roupas, não é?

Veja Também:

Babados

A moda como um todo é conectada, o estilo vitoriano invadiu as tendências de roupas numa moldagem rebuscada, e a moda praia não iria ficar de fora dessa, certo?

De todos os estilos e tamanhos, os babados vieram para representar esse essa era, elas dão um toque romântico ao visual, tão delicado, charmoso, extravagante ou não. O único problema é que ele pode atrapalhar na hora da marquinha, mas com certeza é uma opção muito boa, fica de olho nelas!

Ah, lembrando que os biquínis em sua parte superior com o babado dará mais volume ao busto e na parte de baixo dão aquele tamanho a mais no quadril.

Em alguns casos não serão a presença dos babados, mas como há algum tempo tem chegando timidamente, são os ondulados bem delicados revestindo a lateral do top ou da calcinha, mais uma dica para agregar ao seu estilo.

Veja Também:

Estilo Blusinha

Como as ciganinhas, que já estavam sendo usadas, a parte de cima vem no estilo de blusinha, como um cropped de diversas formas, de manga com botões, uma só alça, manga apostando no babado, enfim, esse estilo tem conquistado algumas fashionistas, mas como tudo na vida tem seus prós e contra, a vantagem é que não se limita ao ambiente de praia apenas, mas funciona para quem deseja sair mantendo o look sem trocar de roupa, a desvantagem é a marca de biquíni que fica depois.

É a coisa mais fofa! Segura o coração…

Veja Também:

Cinto é uma das Apostas da Moda Praia 2020

Sim, uma grande novidade, muitas pessoas tem adotado o uso do cinto nas roupas de praia para esse verão e não é apenas para quem usa maiô, mas combina também para quem gosta das hot pants (que não saíram de moda, né mores? E novidade: no verão de 2020 tem novidade que é a modelagem mais cavada!).

O cinto vem para dá um charme final ao look, já que não altera em nada no bronze, o estilo muda completamente com esse acessório, é um verdadeiro trend, com suas influências lá de trás e devido a isso ao usá-lo garante também um ar vintage no look, além de ser elegante também, as Kardashians e a Bruna Marquezine já adotaram, e você vai encarar?

Veja Também:

Difícil é separar apenas cinco tendências para essa estação, os fashionistas capricharam na diversidade não só de modelos, mas de cor e estampa, sério! Agora é contigo, qual você mais gostou?

Lembre-se que o importante é você se sentir confortável para aproveitar completamente a temporada, se encontre com seu corpo e com o estilo que é mais você e aposte tranquila!

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias e fique por dentro de todas as tendências da moda praia 2020.

Sair da versão mobile