3 Penteados fáceis de fazer

Quando surge algum evento importante ou ocasião especial, nós mulheres queremos ficar impecáveis. E para conquistar o visual perfeito, seja para ir a uma festa, casamento, formatura, aniversário, jantar, enfim, qualquer outro tipo de ocasião que pede uma produção mais elaborada, precisamos saber escolher a roupa certa, além da maquiagem, acessórios e principalmente o penteado. Do que adianta arrasar no look, produzir um make maravilhoso e deixar o cabelo desarrumado e sem graça?

Sugestões de penteados para festa

penteados fáceis de fazer

Existem muitos tipos de penteados, desde os mais simples até os mais sofisticados. Os penteados fáceis de fazer geralmente são mais simples, e podem ser usados em várias ocasiões, por isso, quem escolhe um penteado desta natureza tem menos chances de errar no look. Já os penteados mais sofisticados, que são aqueles mais elaborados que necessitam do trabalho de um profissional, são ideais para ocasiões que exigem um estilo mais chique, como casamentos, formaturas e eventos importantes.

Na dúvida…vá de coque Donut e arrase!

conheça os penteados fáceis de fazer

Mas, vale lembrar que nem sempre quem vai a um casamento ou outro tipo de festa formal, precisa fazer penteados elaborados no salão. Quem não deve abrir mão dos penteados desse estilo, são as noivas, madrinhas e debutantes. No entanto, isso não é uma regra, já que muitas delas, principalmente as noivas, preferem penteados mais simples, que são mais fáceis de fazer. Veja a seguir algumas dicas de penteados fáceis de fazer para você mesma fazer em casa ou com a ajuda de uma amiga.

3 Ideias de penteados para cabelos curtos

Conheça 3 penteados fáceis de fazer

Jogado para o lado

Jogado para o lado é um dos penteados fáceis de fazer


Um dos penteados fáceis de fazer que não exige muita habilidade, nem mesmo muitos materiais, é o jogado para o lado. Esse tipo de penteado tem feito muito sucesso nos eventos mais importantes de Hollywood. Várias celebridades como Anne Hathaway, Jennifer Lopez e Emma Stone já desfilaram no tapete vermelho com esse elegante e moderno penteado.

Penteados e makes da Semana de alta costura de Paris

celebridades com penteados fáceis de fazer

Ele pode ser feito com os cabelos cacheados, ondulados ou liso, dependendo do estilo que você deseja. Veja como fazer esse tipo de penteado assistindo o vídeo abaixo:

Rabo de cavalo básico

Rabo de cavalo está na lista dos penteados fáceis de fazer

O rabo de cavalo básico sem dúvidas é uma das melhores opções de penteados fáceis de fazer. Embora seja um penteado simples, o rabo de cavalo é moderno e está sempre alta. Além disso, ele pode ser usado em todos os tipos de ocasiões e ainda ajuda a valorizar o resto do look, deixando o visual mais elegante. No entanto, para deixá-lo especial para uma festa, não esqueça de esconder o elástico com um pedaço do seu próprio cabelo.

Penteados das famosas para você se inspirar

mulheres usando penteados fáceis de fazer no melhor estilo de rabo de cavalo

O rabo de cavalo básico também pode ser feito com topete e com volume no topo da cabeça. Veja como fazer esse tipo de penteado com o vídeo a seguir:

Coque alto

coques penteados fáceis de fazer

Outro penteado que é bem fácil de fazer é o coque no topo da cabeça. Além de simples, esse tipo de penteado é sinônimo de elegância. Ele ainda ajuda a valorizar o vestido, já que deixa todo o colo e costas à mostra. Aprenda a fazer esse coque elegante assistindo o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=SitL6OWiTNY

Gostou das sugestões de penteados fáceis de fazer? Então deixe o seu comentário!

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.