10 maneiras fáceis de perder um quilo por semana

Quer emagrecer um quilo por semana sem se preocupar muito com elaboração de cardápios ou seguir uma dieta específica?

Você veio ao lugar certo!

Esqueça as dietas malucas e os treinos pesados de academia! Veja abaixo 10 maneiras fáceis de eliminar um quilo por semana e entre em forma sem esforço!

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10 maneiras fáceis de perder um quilo por semana

Aprenda enxugar um quilo por semana

1-Beba chá-verde no café da manhã

Trate a primeira refeição do seu dia como a mais importante! Nunca saia de casa sem tomar café da manhã. Esta refeição funciona como um botão de liga e desliga do seu metabolismo.

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Chá para perder um quilo por semana

Se você comer os alimentos certos, terá um metabolismo acelerado durante todo o dia, o que é muito importante para você que deseja perder um quilo por semana. Para acelerar o seu metabolismo, substitua o clássico café com leite por uma xícara de chá-verde. Esta erva tem o poder de acelerar o metabolismo e a aumentar a queima de calorias passivamente, auxiliando na perda de peso.

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2-Dispense o elevador e o controle remoto

Para queimar mais calorias durante o dia e perder um quilo por semana, é preciso se movimentar mais. Dispense o elevador e o controle remoto, estacione o carro mais longe – ou até mesmo deixe-o em casa se a distância for pequena.

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subir escadas para eliminar um quilo por semana

Use as escadas e levante a cada intervalo comercial das novelas da TV. Quanto mais se movimentar, mais calorias queimará sem precisar fazer um complemento na academia.

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3-Beba somente água

Você sabia que é possível eliminar cerca de um quilo por semana apenas tomando pelo menos 2 litros de água por dia? São 4 quilos em um mês! Muitas bebidas – como sucos industrializados e refrigerantes – são extremamente calóricas. Beba somente água, de preferência gelada, que possui efeito termogênico em nosso organismo.

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beber água para emagrecer um quilo por semana

Outra dica importante é tomar um copo de água quando sentir fome – sabe aquela fome que bate no final da tarde? Muitas das vezes o cérebro sinaliza sede para o nosso organismo como se fosse fome. Por isso, sempre que tiver vontade de fazer um lanche a mais, beba um copo cheio de água, e espere pelo menos 15 minutos. Se ainda estiver com fome após este período, faça um lanche saudável.

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4-Coma alimentos crus

Em vez de cozinhar todos os seus vegetais, coma os seus preferidos sem qualquer preparação. Higienize-os corretamente e coma-os sem cozinhar.

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alimentos crus para perder um quilo por semana

Dessa forma, você manterá intactas todas as fibras dos alimentos, que prolongam a sensação de saciedade e fazem com que você coma menos.

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5-Tenha um horário certo para comer

É muito importante fazer as suas refeições de 3 em 3 horas, pois dessa forma você evitará que seu corpo armazene energia na forma de gordura!

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comer de 3 em 3 horas para enxugar um quilo por semana

Créditos de Imagem: http://perdendobarriga.com.br/a-que-horas-devo-comer/

É a maneira mais saudável de perder um quilo por semana e manter o peso depois da dieta.

6-Utilize um prato menor em suas refeições

Comer em um parto com diâmetro menor pode fazer com que você consuma uma quantidade até 40% menor de alimentos em suas refeições! Convertendo esta porcentagem em calorias, significa uma perda de vários quilos por mês.

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comer em prato menor para emagrecer um quilo por semana

Apesar de acomodar 40% menos comida, você ainda terá a impressão de que seu prato está cheio, o que funciona como um motivador psicológico.

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7-Invista nas proteínas no jantar

O nosso corpo gasta mais calorias para digerir proteínas do que carboidratos. Por isso, na última refeição da noite, dê preferência a alimentos ricos em proteínas, como carne, ovos, leite, peixes e feijão.

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cortar carboidratos para perder um quilo por semana

Evite a ingestão de carboidratos à noite, uma vez que eles são metabolizados mais rapidamente.

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8-Trate sua alimentação da mesma forma que você trata o seu orçamento doméstico

Anote tudo o que você consome durante o dia, da mesma maneira que você controla as usas despesas.

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diário alimentar para enxugar um quilo por semana

Esta é uma ótima forma de analisar a sua alimentação e rotina e ver onde está ocorrendo excessos, que podem ser eliminados para que você consiga perder um quilo por semana.

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9-Diminua a ingestão de sal

diminuir o sal para emagrecer um quilo por semana

O consumo exagerado de cloreto de sódio, além de ser prejudicial a saúde do sistema cardiovascular, causa inchaços e dificulta o emagrecimento – já que acarreta a retenção de líquidos. Substitua o sal por ervas e temperos mais saudáveis.

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10-Invista em alimentos termogênicos

Alimentos termogênicos para ajudar perder um quilo por semana

Os alimentos termogênicos são aqueles que alteram a temperatura corporal, fazendo com que o nosso organismo queima energia para restaurar a homeostase. Apimente o seu jantar com pimentas vermelhas, tome chá-verde, cafeína, especiarias, entre outros alimentos e elimine de vez os quilinhos extras!

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