10 maneiras fáceis de emagrecer

Perder peso é mais fácil do que você imagina! Para eliminar 1 quilo do seu corpo sem passar fome ou fazer qualquer restrição maluca em sua dieta ou rotina, você precisa apenas fazer substituições inteligentes, que, ao fim de um curto espaço de tempo, resultarão da perda de 1 quilo facilmente!

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Neste artigo falaremos sobre 10 maneiras fáceis de emagrecer, ou seja, daremos apenas dicas baratas, práticas e realmente eficazes! Mãos à obra!

Fique à vontade para seguir apenas algumas ou todas as dicas. Para maximizar os seus resultados, aplique as dicas clássicas para acelerar o seu metabolismo, como comer de 3 em 3 horas.

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Maneiras fáceis de emagrecer 1 quilo

Conheça as maneiras fáceis de emagrecer

1-Corte (ou diminua) a quantidade de sódio que você consome diariamente.

O sal que você adiciona aos seus pratos e que está contido em diversos produtos industrializados – como salgadinhos, barrinhas de cereal e molhos – fazem com que você retenha água, causando o inchaço e ganho de peso. Além de prevenir doenças cardiovasculares, diminuir a ingestão de sódio fará maravilhas ao seu organismo e barriga. Uma dica é ingerir alimentos ricos em potássio – como batata doce, água de coco, laranja e figo –, uma vez que a elevação do nível deste elemento faz com que o organismo elimine o sódio, beneficiando a sua saúde e dieta.

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2-Invista nos alimentos integrais.

Entre as maneiras fáceis de emagrecer está aumentar o consumo de alimentos integrais, pois este tipo de alimento melhora a digestão e o funcionamento do organismo, além de manter os níveis de açúcar no sangue constante. Substitua o arroz e macarrão – por exemplo – pelas versões integrais, e obtenha uma significativa mudança na balança.

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Alimentos integrais é uma das maneiras fáceis de emagrecer

3-Substitua molhos clássicos por temperos apimentados.

Molhos, em geral, adicionam muitas calorias vazias ao seu prato, o que não é indicado se você deseja perder peso ou aplicar uma das maneiras fáceis de emagrecer descritas neste artigo. O ideal é substituir os molhos gordurosos e calóricos por pimentas – principalmente a vermelha – que aceleram o seu metabolismo e auxiliam a perda de peso.

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4-Beba limonada!

O verão é a estação que mais necessita de cuidados especiais no que se refere à hidratação corporal, antes de procurar as maneiras fáceis de emagrecer, você precisa saber como cuidar da sua saúde no verão. Para manter o organismo hidratado e funcionando perfeitamente, nada melhor do que beber uma limonada gelada – e com pouco açúcar. O limão possui alta capacidade desintoxicante, previne o envelhecimento precoce e auxilia o seu emagrecimento. O suco de limão pode ser tomado meia hora antes das 3 principais refeições do dia, sendo preparado na proporção ½ limão para cada copo de água.

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5-Diminua a quantidade de açúcar de sua dieta.

A princípio, corte o açúcar de suas bebidas – inclusive das industrializadas. Esta é uma das maneiras fáceis de emagrecer, mais importantes, pois o excesso de açúcar ingerido é armazenado no seu organismo na forma de gordura, o que prejudica a sua dieta e perda de peso.

6-Diminua o tamanho de suas porções.

Uma das maneiras fáceis de emagrecer mais eficientes é diminuir o tamanho das porções que você consome diariamente, substituindo inclusive seu prato por um de menor diâmetro – para que você engane seu cérebro, dando a ilusão de que você está ingerindo a mesma quantidade habitual ou até mais, devido à proporção entre a comida e o prato. Coma apenas 75% do que você está acostumado a comer e economize várias calorias!

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7-Faça um diário alimentar.

Se você tenta emagrecer há muito tempo e não consegue resultados, inicie um diário alimentar, anotando tudo o que você consome diariamente. Dessa forma, você saberá o que está fazendo de errado, e poderá corrigir este erro, além de saber o que precisa ser mudado em sua rotina para facilitar o seu emagrecimento.

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Diário alimentar é uma das maneiras fáceis de emagrecer 1 quilo

8-Ande por pelo menos 1 hora diariamente.

Isso não significa que você precisa colocar o seu tênis e começar a caminhar imediatamente! Fazer qualquer tipo de exercício é ótimo para a dieta – principalmente aqueles que estimulam o desenvolvimento muscular – porém, o que queremos aqui é que você se mexa mais quando estiver em casa, nas horas livres do seu dia. Ficar em casa, para muita gente, significa sentar no sofá e só levantar para ir na cozinha e fazer uma lanchinho. Ande, circule, mesmo que apenas dentro de sua casa. Cada minuto que você passar se movimento, somados, ao final do dia, trarão muitos resultados a longo prazo.

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9-Elimine o fast food de sua dieta por tempo indeterminado.

Hambúrgueres, pizzas, tacos, até mesmo o inofensivo cachorro quente do final de semana. Corte todos estes alimentos por um tempo, já que além de muito calóricos, eles contribuem para a obesidade e o aparecimento de diversas doenças, como diabetes e hipertensão. Substitua por alimentos saudáveis, como frutas e verduras.

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10-Trace uma meta e faça o possível para alcançá-la.

É muito importante saber exatamente o que você deseja conquistar antes mesmo de modificar seus hábitos e sua dieta, pois isso evita que você desista no meio do caminho e não consiga o corpo que você sempre sonhou.

Bônus

Inicialmente, a ideia era elaborar um artigo com 10 maneiras fáceis de emagrecer 1 quilo, mas, porque não 11? Na verdade essa não é uma dica, é um presente do Site de Beleza e Moda em parceria com o Vinicíus Possebon para todas as leitoas. É um book, ou livro eletrônico, totalmente gratuito para você sair do sedentarismo e conquistar a barriga dos sonhos. O ebook é grátis, você não precisa pagar nada por ele. Clique aqui para fazer download do livro eletrônico que vai te mostrar que é possível reduzir 10 quilos ou mais de gordura em 8 semanas.

Para quem não sabe, o Vinícius Possebon é o autor de um dos maiores programas de emagrecimento do Brasil: O Sistema Queima 48 horas.

Uma Resposta

  1. Elizabeth Garcia Perez dezembro 31, 2014

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