10 atitudes femininas que irritam os homens

É comum nos depararmos com homens que que não entendem e não concordam com determinadas atitudes femininas.

Veja Também: 10 atitudes que acabam com qualquer relacionamento

As diferenças que separam os sexos são grandes e, algumas delas, difíceis de entender. Por isso, saiba o que não fazer para que seja possível manter a paz no relacionamento ou conquistar de vez o cara dos seus sonhos.

Atitudes femininas que irritam os homens

1 – Competir com outras mulheres

Competir com outras mulheres é uma das atitudes femininas que irritam os homens

Poucas coisas irritam mais os homens do que ver as mulheres competindo entre si. Quem tem o melhor sapato, quem saiu com o cara mais bonito ou quem entende mais sobre a novela. É chato, cansativo e te faz parecer vazia. Procure competir com si mesma e ser melhor a cada dia. Entrar em uma competição com outra pessoa é sinônimo de sair perdendo.

Veja Também: 7 Dicas de convivência para recém casados

2 – Se fazer de santa

Atitudes femininas que irritam os homens

Não precisa fingir que acha um absurdo sair com alguém que não conhece e nem julgar a sua melhor amiga pelo vestido curto que ela comprou. Tenha atitudes femininas que mostrem que você sabe o que quer e não tem vergonha de ser quem realmente é. Não seja vulgar, apenas seja você mesma. Assumir que não vê problemas em conhecer alguém pela internet e que achou maravilhoso o decote que viu na vitrine não te faz errada, te faz sincera.

Veja Também: Esposa: 10 Atitudes que você nunca deve ter

3 – Não respeitar o namorado ou o marido

atitudes que irritam os homens

Não importa o quanto você seja linda e o quanto seja fácil para você conquistar qualquer homem da festa. O cara que te sorri de volta pode até estar se sentindo o máximo, mas te admirar por fora não garante que ele não questione quem você é por dentro. Sucesso mesmo você fará toda vez que invejarem a sorte que tem a pessoa ao seu lado brindando a vida com você.

Veja Também: 8 qualidades que encantam os homens

4 – Fazer barraco

situações que irritam os homens

Fazer barraco está entre as atitudes femininas que mais fazem os homens repensarem a possibilidade de um futuro juntos. Mulher barraqueira é sinônimo de mulher insegura e não há amor que resista a um relacionamento sem base.

Veja Também: 15 ameaças que rondam seu relacionamento

5 – Ter ciúmes de tudo e de todos

ciúmes irritam os homens

Dos amigos, da mãe, do cachorro, da tarde de futebol e do cheiro do perfume. Ciúmes sufoca, desgasta e sempre termina em briga. Não procure coisa onde não tem e tente sempre agir da forma mais madura possível. Esqueça essa história de que ciúmes apimenta a relação, o que segura um relacionamento é respeito e confiança.

Veja Também: Saiba diferenciar o ciúme normal do doentio

6 – Não se dar bem com os amigos dele

coisas que mais irritam os homens

A não ser que você tenha um bom motivo para não gostar dos amigos dele, receba-os de braços abertos. Tem coisa melhor do que agradar o seu parceiro e ainda por cima aumentar seu círculo de amizades?

Atitudes femininas que mostram o contrários costumam se basear em argumentos que afirmam querer evitar más influências. Nesse caso, siga o mesmo conselho. Afinal, já dizia o velho dito popular que o melhor a se fazer é manter os inimigos por perto.

Veja Também: 6 atiudes para superar o ciúmes

7 – Seguir a moda a todo custo

looks que irritam os homens

Não tem nada mais forçado do que tentar ser o que não é. Não importa o quanto todo mundo adore o estilo punk, ele não ficará legal em você que sempre fez a linha menininha. Mude sempre, mude todos os dias, mas mude de dentro para fora. Do mais, você parecerá indecisa e sem personalidade.

Veja Também: 9 Sinais que podem indicar que o Amor Acabou

8 – Não falar quando algo a incomoda

o que irritam os homens

Você não gostou do churrasco que ele combinou sem te consultar e achou chato quando ele cumprimentou aquela garota sem sequer te apresentar. De todas as atitudes femininas que você poderia tomar, ficar emburrada é a pior delas. Por mais óbvio que pareça para você, ele não vai entender o motivo do seu bico. Não, ele não vai. Acredite, homens não entendem indiretas e não assimilam olhares. Sério!

Veja Também: Sou muito ciumenta e quero mudar

9 – Mudar quando está ao lado de conhecidos

atitudes femininas que irritam os homens

Você foi carinhosa o dia inteiro, mas bastou encontrar uma velha amiga para começar a dar ordens e fazer exigências.

Ou pior, você acabou de brigar com ele, mas ficou fingindo beijos e abraços quando viu que o bar estava cheio de gente conhecida. Não troque seu relacionamento por um teatro e o deixe confiante para saber que você será sempre você, não importa o cenário e as circunstâncias.

Veja Também: 7 dicas para você melhorar o namoro

10 – Achar que ele tem obrigação de pagar as contas

uma das atitudes femininas que irritam os homens

Caso ainda não tenha percebido, estamos no século XXI. Pagar a conta de um jantar hoje em dia é um ato de cavalheirismo, mas jamais de obrigação.

Veja Também: 15 dicas que uma mulher inteligente precisa saber sobre os homens

Entenda como uma simpatia, um presente ou um agradecimento pela sua companhia, mas nunca, jamais, seja machista o suficiente para sequer tirar a carteira da bolsa e se oferecer para passar o cartão. Você acha que ele deve te ajudar a lavar a louça, ele acha que você deve ajudá-lo a pagar a conta. Bem-vinda ao mundo atual. Sinta-se orgulhosa dele.

Uma Resposta

  1. Avatar julia setembro 29, 2015

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.