Wob Hair, corte médio ondulado que virou febre

Esqueça bob Hair e lob Hair, o novo hit entre as famosas – e que deve virar febre no verão 2015 – é o Wob Hair!

Veja Também: Cortes de cabelo verão 2015

Pois é, o Lob se misturou com wavy (ondinhas) e surgiu o charmoso Wob Hair! Chegou chegando e desbancando geral os outros cortes, já virou o queridinho da mulherada mais antenada. No universo beauté, volta e meia aparece uma novidade, e agora a bola da vez, ups, o corte-penteado da vez é esse cabelo, na altura dos ombros, com ondinhas despojadas, super prático, descolado, a cara do verão.

Veja Também: Tendências de cores de Cabelos para 2015

Wob hair

Wob Hair, veja se ele combina com você!

Então, prepara, o it-penteado já está bombando e promete ser o corte/penteado da vez, principalmente por ser tão prático e, ao mesmo tempo, estiloso, e por combinar tão bem com vários tidos de rostos!!

Veja Também: Penteados para o verão 2015

Wob Hair, veja se ele combina com você

Portanto, meninas, é hora de dar um stop na chapinha, pois o liso sai um pouquinho de cena e os cachos de babyliss pedem passagem!

Veja Também: Bob e Long Bob: Será que estes cortes combinam com você?

Wob hair com mechas loiras

Repare como mechas loiras, tipo ombré e sombré, ganham destaque com os fios ondulados!

Veja Também: Cabelos com luzes e mechas: Veja como cuidar

Taylor Swift foi uma das famosas que aderiu ao Wob hair
Taylor Swift foi uma das famosas que não resistiu, assim que cortou seus cabelos caiu com tudo no Wob Hair. E ela brinca com o penteado de várias formas. Quem quer imitar o look com as ondas marcadas e com acabamento “limpo”, é só usar babyliss de espessura grossa + spray de brilho, e para um resultado podrinho, usar spray com efeito de água do mar + amassadinhas com a mão, simples assim! O resultado, como podemos ver, é um charme!

Veja Também: Cabelo com efeito pós praia

famosas usando Wob hair

Virou verdadeiro hit entre as famosas, tanto que as poderosas Jennifer Lawrence, Lily Collins e Demi Lovato aderiram.

Veja Também: Cortes de cabelo feminino

Wob hair com franjas

E quem disse que Wob Hair não combina com franjas?

Veja Também: Franja perfeita para seu tipo de rosto

Dicas de como usar o Wob Hair

Dicas de como usar o Wob Hair

E os looks se encaixam super bem em todos os estilos, até porque você pode optar por um Wob Hair menos montado, com as ondas mais abertas. Nesse caso, a dica é usar um babyliss maior, para os cachos ficarem mais abertos.

Veja Também: Babyliss passo a passo – Tutorial e Dicas

Wob hair com pontas pra fora ou retas
Uma outra dica, que vale ouro, é deixar as pontinhas dos fios sempre pra fora ou retas, pois isso ajuda a deixar o penteado mais descolado, menos aquela coisa certinha ou montada. Uma dica, para isso, é segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte pra ela ficar reta, depois é só soltar a mecha toda, o resultado é um look mais despojado.

Veja Também: 5 Mitos sobre cortes de cabelos

Wob hair é a salvação de quem tem pouco volume
E mais, o Wob Hair dá um up nas madeixas, é a salvação de quem tem pouco volume. E a dica, para quem tem o rosto mais arredondado, e quer disfarçar, é brincar com o volume superior e direcionar o cabelo pro lado, fazendo um topete estiloso.

Veja Também: Como tratar e dar volume aos cabelos finos

modelo de penteado com o corte Wob hair

Nunca é demais lembrar que antes de usar o babyliss, é fundamental aplicar um protetor térmico nos fios, e depois de fazer todos os seus cachos, apostar numa pomada de fixação seca pra manter o penteado perfeito o dia todo. Pronto, agora é só sair e brilhar!

Add Comment