Vestidos de formatura plus size

A regrinha básica de que menos é mais não cabe ao mundo plus size. Aqui, quanto mais melhor e pronto!

Há tempos o mundo da moda vem entendendo que o padrão das mulheres reais nada tem a ver com a magreza predominante das passarelas, especialmente quando se trata das brasileiras.

Veja Também: Dicas de moda plus size

A beleza que toma conta das ruas é dos mulherões cheios de curvas e charme, preocupados com as tendências que valorizam o que há de melhor.

A mulher plus size da atualidade sabe explorar sua própria beleza, explora os pontos fortes dela e adora estar na moda. Foi-se o tempo que as grifes plus size vendiam roupas com cara de vovozinha, tons escuros e tecidos largos. Hoje, as marcas que insistem nesse conceito tendem a sair do mercado.

Veja também: Looks para gordinhas

Se a exigência é alta para as roupas do dia a dia, o que dizer então para um vestido tão especial, como o de formatura? Nesta importante noite de gala, elegância, beleza e sensualidade são fatores predominantes na escolha do tão esperado vestido. Foram anos de estudo e dedicação que ficarão registrados nas fotos do baile. O modelito precisa ser arrasador!

Veja Também: Maquiagem para formatura

Nada de acreditar que isso ou aquilo não cai bem! Plus size pode usar de tudo, desde que se sinta bem. Com o tamanho e o corte corretos, qualquer modelo fica lindo e valoriza o corpo.

Veja também: Vestidos plus size: dicas para arrasar na hora da escolha

Se você é formanda e não sabe por onde começar a escolher seu vestido, aqui vão alguns modelos para plus size nenhuma botar defeito!

Clique aqui para aprender de forma legal, uma maneira rápida, fácil e segura de Importar diversos Produtos Originais como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais.

Dicas para a mulher plus size escolher o vestido de formatura

Tomara que caia

Vestido Plus Size Tomara que Caia

Algumas mulheres se sentem inseguras ao usarem tomara que caia. Escolhendo um modelo bem estruturado, fica incrível. Além de super feminino, a ausência de alças alonga o tronco, o que afina a silhueta e dá a impressão de mais altura. O modelo evasê é perfeito para quem veste plus size.

Veja Também: Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Um ombro só

vestido plus size de um ombro só

Popularmente conhecido como “mula manca”, este modelo é uma variação estilosa do tomara que caia. A alça única trabalhada enfatiza o colo bonito da plus size e garante um ar especial ao vestido.

Veja Também: Vestidos para formatura

Estampado

vestido estampado plus size

Há quem diga que as estampas aumentam as medidas. Aumentam a beleza, isso sim! Optando por estampas em pontos estratégicos e mix de cores elegantes, o vestido se torna charmoso e diferenciado. Não tenha medo de errar, as estampas ajudam a chamar atenção para os lugares certos. Use e abuse dessa arma!

Veja Também: Vestidos de festa com estampas étnicas

Ajustado

vestido ajustado plus size

O modelo ajustado é lindo e super sexy. Engane-se quem pensa que só as magras podem usá-lo. Ele fica bonito mesmo em quem tem curvas! O drapeado na altura da cintura ajuda a disfarçar a barriguinha e possibilita maior conforto. Ao optar por este tipo de vestido, escolha cores mais sóbrias ou tons únicos, pois ele já é marcante por si só. É um clássico que nunca sai de moda e toda plus size deveria experimentar.

Veja Também: Truques de moda para disfarçar a barriga

Renda

vestido plus size de renda

A renda está em alta e confere ao vestido singularidade, delicadeza e elegância. O decote V alonga o tronco, valoriza o colo e permite o uso de sutiã para maior segurança. Mais uma vez, o queridinho da vez é o evasê. Lindo e feminino, garante movimento e liberdade. A maioria ama este modelo por ficar soltinho e poder abrir mão do uso de modeladores. Qual mulher não adora?

Veja também: Dicas para montar um guarda-roupa plus size perfeito

Princesa

Vestido Princesa Plus Size

A noite é sua! Por que não usar um vestido de princesa? Tules, tons pastéis e o que mais sua imaginação mandar é permitido. Os chamados “vestidos de baile” ou “vestidos de princesa” estão sendo cada vez mais utilizados em diversas ocasiões. Escolha as cores corretas, dê um ar de modernidade e parta para a sua festa como uma princesa contemporânea!

Veja Também: Modelos de vestidos para gordinhas

Opções não faltam para festejar esta nova fase da vida. A maioria das lojas antenadas já tem numeração que vai do 38 ao 58. Na dúvida, experimente vários modelos e veja qual melhor te representa. Escolha também um sapato maravilhoso e confortável. Complemente com acessórios que valorizem o look, mas não carreguem a produção. Enfim, chegou a tão sonhada hora de aproveitar lindamente o baile de formatura!

 

Uma Resposta

  1. antônia março 13, 2015

Deixe um comentário