Vestido curto para todas ocasiões

Qual mulher não tem um vestido curto no guarda-roupa? Sabendo aliar o vestido para a ocasião, essa peça veste bem em qualquer situação, de maneira sofisticada ou básica. Álias, o vestido curto é totalmente versátil. Pode ser usado em diferentes ocasiões e compor diferentes looks.

Com decotes, frente única, com mangas, de alcinha, brilhantes ou opacos, justos ou rodados, seu charme nunca cai de moda e fazem a cabeça de toda mulher, principalmente as que são apaixonadas por vestidos. Afinal, existe algo mais feminino?

Saiba como comprar vestido curto por um bom preço.

Tem para todo tipo, gosto e ocasião! Vamos ver alguns exemplos em estilos diferentes.

VESTIDO CURTO PARA O DIA – CASUAL

Para ocasiões que não exige tanta sofisticação, normalmente no dia a dia, os vestidos curtos, sejam na altura do joelho ou um pouco mais acima, fazem parte do look da maioria das mulheres, pois, são uma das peças mais confortáveis e femininas que fazem parte do nosso visual.

Vestido curto casual

VESTIDO CURTO PARA FESTAS

Se no dia a dia já caprichamos, imagina para ir à uma festa. Veja modelitos curtos e sexys para arrasar em dias de festas, com renda, transparências, detalhes em bordados paetê e cristais.

Leia o artigo Vestidos Curtos para Festas

Vestido curto para festas

Inspire-se também nas famosas!

Famosas com vestidos curtos

VESTIDO CURTO PARA BALADAS

Apesar de não ser exclusividade em baladas ou festas, os vestidos paetês, pretos ou coloridos, são muito vistos nas noites e sempre fazem o maior sucesso. Pra quem prefere um look com paetê em saias ou calças, uma dica é misturar peças mais sofisticadas com outras mais simples, pois, a produção ficar super estilosa.
vestido curto para balada

VESTIDO CURTO PARA O INVERNO

Este é tendência neste inverno. Quem não quer se esconder embaixo de blusas e mais blusas, mesmo no frio, invista em um vestido curto. Embora exista outros modelos, os vestidos para o inverno possuem mangas mais compridas, tecidos mais grossos e são compostos com botas, meias e echarpes.

Vestido curto para o inverno

Imagens: Reprodução: Internet/Divulgação: Coleção Jovani.

Leia também: Vestido tubinho, tendência que nunca acaba

One Response

  1. maria lourdes abril 16, 2016

Add Comment