Vestido Bandagem: tendências e moda 2016

A moda 2016 está repleta de tendências que agradam muitas mulheres. Uma das peças que vai fazer muito sucesso este ano sem dúvidas é o vestido bandagem.

Esse modelo de vestido é ideal para mulheres que gostam de um visual mais sensual, já que ele ressalta e valoriza as curvas.

Esse modelo ganhou esse nome devido as suas faixas horizontais que marcam todo o seu comprimento. Na maioria das vezes essas faixas são de elastano, lycra ou rayon, que são tecidos que modelam o corpo, deixando a peça mais justa. Essa caraterística que deixa o vestido especial.

Veja: Tendências em vestidos de festa para 2016

Vestidos Bandagem 2016

Se você está pensando em criar um look com essa tendência, veja a seguir como usar vários modelos de vestidos bandagem.

Veja Também: Vestidos curtos para festa de casamento

Como usar o vestido bandagem

Saiba como usar o vestido bandagem

Esse lindo modelo de vestido que está entre as tendências da moda 2016 merece atenção especial. Isso porque ele é uma peça que ressalta a sensualidade da mulher, por isso merece alguns cuidados. Na hora de escolher o modelo ideal é preciso levar em conta diversos fatores como o comprimento, a cor, o decote, e principalmente saber adequar a ocasião.

A modelagem do vestido bandagem deixa as curvas do corpo em evidência e, por isso as mulheres que não querem destacar nenhuma parte do corpo devem evitar esse tipo de vestido. Para quem tem dúvidas, a melhor opção sempre é apostar no vestido preto, já que ele é mais fácil de combinar.

Veja: Modelos de vestidos longos para casamento

Fotos com vários modelos de vestido bandagem

O vestido desse tipo no comprimento mais curto, por exemplo, é ideal para quem deseja um visual mais sexy e ousado. Afinal, além de curto ele fica bem justo ao corpo, ressaltando as curvas. Esse modelo é ideal para ocasiões como baladas (Dicas de looks para arrasar na balada) e festas informais. O vestido bandagem curto não combina com ambientes de trabalho e ocasiões formais.

Veja: Look de trabalho padrão tele-jornalismo

Já o modelo com o comprimento próximo ao joelho é mais fácil de ser usado. Ele é ideal para quem deseja criar um look mais sofisticado, porém com um toque de sensualidade. No entanto, as mulheres mais baixinhas devem usar essa peça com cuidado para não achatar a silhueta (6 dicas fashion para alongar a silhueta). Nesse caso, a dica é sempre apostar no sapato de salto alto, de preferência fino para alongar a silhueta.

Veja: 9 Dicas de roupas para afinar silhueta

Modelo longo do vestido bandagem

Modelo de vestido bandagem para alongar a silhueta

O vestido bandagem longo está sempre fazendo sucesso com as mulheres mais modernas, pois deixa o visual incrível e sexy na medida certa! Esse modelo é ideal para eventos formais como formaturas e casamentos, já que é elegante.

Para não deixar o look muito exagerado, já que se trata de uma peça que marca as curvas, prefira uma maquiagem mais neutra e um penteado simples.

Vestido Também: Modelos de vestidos longos para formatura

Look com vestido bandagem longo

Mulheres elegantes usando vestido bandagem

Escolha os modelos que mais combina com o seu visual e aproveite essa tendência que vai fazer muito sucesso na moda 2016.

Veja Também: Tendências da Moda Outono Inverno 2016

2 Comentário

  1. kemmy fevereiro 13, 2016
  2. Nicole maio 2, 2016

Adicionar comentário