Verão 2015: A hora e a vez do Salto Médio

Nem agulhas, stilettos ou salto 15,  o salto da vez é o Salto Médio.

Veja Também: Tendências em calçados Verão 2015

Pois é, para a alegria de muitas e tristeza de tantas outras que adoram se equilibrar sobre saltos poderosos, mas com a chegada das estações mais quentes, chega também a necessidade de um maior conforto e de looks mais leves e descontraídos. Portanto, você que está saindo agora mesmo para comprar o seu sapatinho de cristal para abalar nas noitadas, pense até 10 e dê um descanso para seus pés e pernas, acredite, eles agradecerão, se jogue com tudo nos confortáveis saltos médios.

Veja Também: A volta do moderno e confortável Salto Bloco

A hora e a vez do Salto Médio

Então, para a primavera/verão 2015 o que se espera é que os médios tomem conta geral dos pés da mulherada, assim, se você é do time das mulheres elegantes que não abrem mão do salto alto, mas também gostam de conforto ou das que não abrem mão das rasteirinhas e sapatos sem salto, a tendência do salto médio, com certeza, vai lhe agradar!

Veja Também: Salto alto…usar ou não usar???

Salto Médio

Salto Médio é uma Tendência do Verão 2015

Porém, não se engane…ele não vem simplezinho, humildezinho nãooo, ele chegou chegando, cheio de atitude!

três modelos de Salto Médio
O salto médio chegou com tudo para esta estação, desbancando as plataformas nesta temporada!

Salto Médio animal print

Embora, o salto quadrado é o que está em alta, você pode encontrar outros tipos no tamanho médio.

dois modelos de Salto Médio

Sem dúvida, uma ótima opção para as mulheres que não podem abusar dos saltões, ou por não se adaptarem ao salto alto, ou até mesmo por problema de coluna.

Veja Também: O sapato ideal para o trabalho

Salto Médio branco com azul
E eles estão aí, em várias versões, desde as mais tradicionais, até as mais ousadas, com direito à transparências, aplicações, em versões lindas, modernas e, claro, confortáveis!

Veja Também: Calçado para formatura: Saiba como escolher

Os saltos médios são feitos especialmente para quem precisa de alternativas para o dia a dia de trabalho, ou para aquelas mulheres que, por problemas de saúde, não podem exagerar na altura do sapato.

Veja Também: Os 10 calçados favoritos das mulheres

E assim, com detalhes e materiais tão glamourosos quanto os calçados mais altos, os saltos médios podem vir em uma vibe mais clássica ou cheia de estilo, sendo uma ótima opção, já que não saem de moda nunca.

Veja Também: Birken: Sandália tendência do verão 2015

Salto Médio tendência do verão 2015
E o melhor é que os saltos médios são também bastante versáteis, isto é, vão bem com todos os estilos, podendo combiná-los com calças jeans skinny, saias midi, vestidos curtos e ficam especialmente graciosos com shorts e camisas.

Veja Também: Sapatilhas verão 2015: veja como usar sem erro

Salto Médio para ir ao trabalho
Podem ser usados tanto para ir à uma festa, como para ir ao trabalho, e tudo isso com muito conforto.

Salto Médio para festa
Mas…claro, as amantes das “alturas” não precisam se descabelar, pois, além do conceito “médio” ser relativo a cada marca ( com saltos de 2 até 9cm), os saltos continuam com estilo e glamour para ninguém colocar defeito, e trazem modelos para agradar a todos os gostos.

Veja Também: O verão 2015 será dos Clogs

modelo de Salto Médio
Assim, se prepare, pois, além de virem mais baixos, os saltos ganharam referências aos anos 80, e vieram com tachas, fivelas, laços, brilhos… Além disso, os tons neutros ganharam toques de cores-vivas, como vermelho e azul-marinho.

Veja Também: O sapato ideal para cada tipo de corpo

Salto Médio vermelho
Portanto, aposte sem medo na tendência mais confortáveis dos saltos!

mulher observando um sapato de Salto Médio
Ah…mas se você só se sente bem mesmo em rasteirinhas ou em cima de saltos vertiginosos, a boa notícia é que, claro, você também vai encontrar seus modelitos nas vitrines da vida, já que o que estamos falando é de uma tendência, não significa, portanto, que você não vai poder se jogar em rasteirinhas ou saltões! Até porque o importante é você se sentir bem e feliz!;)

Add Comment