Treino em Casa: A Modelo Jo Damiani Malha Usando os Móveis

A modelo Jo Damiani conta que criou o “Desafio Treino em Casa” após pegar uma tuberculose quando viajou para a Itália a passeio no início de 2014.

A musa fitness detalha que quando voltou para o Brasil os médicos disseram que ela estava quase morta devido a um derrame pleural. Como uma parte do pulmão da loira foi afetado pela doença, ela foi alertada que não poderia mais fazer exercícios físicos.

Seis meses tomando antibióticos fortíssimos deixaram a modelo com início de depressão. “Com muita força superei este período difícil e comecei a me exercitar usando os móveis de casa, exercícios livres e obtive um resultado que até então nunca tinha conseguido com academia”, conta Jo Damiani.

Jo Damiani treinando em casa

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Treino em Casa

As amigas dela repararam o resultado e ficaram curiosas com os treinos feitos pela modelo.

“Meus resultados me incentivaram a ajudar outras mulheres. Sabia que a rotina com filhos, trabalho, casa e até mesmo uma possível dificuldade financeira às vezes não permite que mulheres frequentem academia. Comecei então a postar os treinos nas redes sociais e criei o Canal Desafio Treino em Casa no Youtube”.

Veja Também: 3 razões para fazer alongamento antes ou depois do treino

treino em casa com Jo Damiani

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Mãe do pequeno Enzo, Jo Damiani revela que recebe diversas mensagens de antes e depois de mulheres que mudaram seus corpos.

“Hoje meu projeto é bem consolidado, meu público 99% feminino e totalmente fiel. O Desafio Treino em Casa é gratuito. É só seguir o Instagram e escolher os treinos”, exalta a modelo de 32 anos conhecida como sósia da atriz americana Sarah Jessica Parker.

Veja Também: 6 aplicativos gratuitos para fazer exercícios sem sair de casa

Pronta para o Verão

Jo Damiani agora preparou o “desafio 45 você pronta para o verão”. No Instagram, ela falou sobre os dois líquidos que as mulheres deverão usar durante os treinamentos.

“Chá de Hibisco, usarei 600ml no dia, dividido en três vezes sendo pela manhã, tarde e noite em porções de 200ml.”

Jo Damiani fazendo exercícios na cama

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

“Meu preparador Felipe Cruz vai explicar porque usá-lo. ‘O chá conta com a ação diurética, que ajuda a eliminar a retenção de líquidos e, além disso, é eficaz ainda no combate ao acúmulo de gorduras, principalmente as mais difíceis de eliminar que ficam concentradas na barriga e nos quadris. Isso se deve ao fato de que o chá age na redução da adipogênese – processo em que células pré-adipócitas convertem-se em adipócitos maduros fazendo com que seja acumulada a gordura no corpo'”.

Veja Também: 9 exercícios para glúteos que não podem faltar no seu treino

A modelo Jo Damiani treinando em casa

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

“Outro líquido que usaremos será o suco de limão em água morna assim que acordar (jejum) e antes das atividades físicas: 300 ml. Por que usá-lo? Visto fazer as atividades em jejum isso pode irritar um pouco o estômago o objetivo é equilibrar o PH do estômago, ele também ajuda a eliminar toxinas do corpo (antioxidante) e melhora a digestão”, complementa a modelo que criou o “Desafio Treino em Casa”.

Veja Também: O melhor treino para queimar gordura

Add Comment