4 tratamentos para você fazer antes do verão

Quando chega a estação mais quente do ano, nós mulheres começamos a nos preocuparmos com a estética do rosto e da pele. Afinal, durante o verão ficamos com o corpo mais a mostra, e também a pele sofre mais com as consequências dos raios solares, que é ainda mais intenso nessa época. No entanto, os cuidados com a pele do corpo e do rosto devem começar antes de chegar o calor, pois a maioria dos tratamentos estéticos exigem ficar longe do sol e demoram a surtir efeito. Então, o ideal é fazer esse tratamentos antes do verão.

Veja Também: Melhores tratamentos para estrias

tratamentos para você fazer antes do verão

Hoje em dia existem uma série de tratamentos estéticos que ajudam a melhorar a aparência da pele do rosto e do corpo, como reduzir espinhas, cravos, estrias, celulite e até gordura localizada. Na dúvida de qual tratamento estético você está precisando no momento? Então, veja a seguir algumas dicas de tratamentos para fazer antes do verão.

Veja Também: 7 novidades em tratamentos Anti-idade

Tratamentos para Você fazer antes do Verão

1 – Peeling de cristal para estrias

Esse tratamento estético consiste em uma esfoliação mecânica associada ao ácido retinoico. Ele ajuda atenuar as estrias, pois o aparelho usado no tratamento suga a pele liberando sobre ela óxidos de alumínio, que são esfoliantes. Depois desse processo, é aplicado o ácido retinoico sobre a área com estrias, que depois é envolvida em filme plástico por seis horas. Esse tratamento promete reduzir até 60% das estrias vermelhas e brancas.

Veja Também: Estrias: Como acabar com elas

No entanto, o peeling de cristal deve ser feito apenas antes do verão, pois deixa a pele um pouco avermelhada e irritada, com descamações. Por esse motivo, depois de realizar esse procedimento, é preciso evitar a exposição solar. Além disso, para que o tratamento faça efeito, é preciso fazer de seis a oito seçoes com intervalos de 15 dias.

Veja Também: Peeling de Cristal: O que é e quais os benefícios?

Peeling de cristal para estrias para você fazer antes do verão

2 – Drenagem linfática para celulite

Sem dúvidas, a celulite é uma das maiores inimigas da beleza feminina. A boa notícia é que existem tratamentos para fazer antes do verão, que ajudam a amenizá-la ou eliminá-la. Um deles é a drenagem linfática, que consiste em uma massagem manual, realizada em movimentos rítmicos, com o objetivo de acelerar o sistema linfático e eliminar os líquidos acumulados entre as células. No entanto, a melhora da celulite começa a aparecer após três sessões, por isso é recomendado fazer pelo menos dez sessões do tratamento.

Veja Também: Tratamento contra celulite à base de Café

3 – Radiofrequência para gordura localizada

Mesmo fazendo dieta e exercícios físicos, sempre sobra uma gordurinha, não é mesmo? Para acabar com esse problema, existe o tratamento de radiofrequência que promove o aumento da temperatura das moléculas gordurosas, ajudando a eliminar a gordura localizada. No entanto, para obter bons resultados é preciso fazer de três a dez sessões em cada região do corpo. Além disso, vale lembrar que a radiofrequência é um dos tratamentos para fazer antes do verão.

Veja Também: Lipocavitação: modele seu corpo sem cirurgia

Radiofrequência para gordura localizada deve ser feito antes do verão

4 – Peeling com ácidos vulcânicos para o rosto

Para ficar com a pele do rosto mais bonita, uma boa dica de tratamentos para fazer antes do verão, é apostar no peeling com ácidos vulcânicos. Esse tratamento estético promete renovar a textura da pele, dando mais brilho e maciez. O procedimento é realizado em três etapas e pode durar uma hora. Esse tipo de peeling também deve ser feito antes do verão, pois exige cuidado especial com a exposição ao sol por cerca de um mês.

Veja Também: Peeling de Diamante: Saiba o que é, para que serve e como é feito

Vale lembrar que além desses tratamentos para fazer antes do verão, para ter uma pele bonita, também é muito importante manter uma alimentação equilibrada e praticar algum tipo de atividade física.  Clique aqui e saiba como emagrecer sem sacrifícios e fique linda para o verão.

Add Comment