Tommy Hilfiger lança suas novas fragâncias Tommy Brights

Tommy Hilfiger resolveu aproveitar essa onda retrô para relançar antigos sucessos da década de 90, são os seus clássicos perfumes ‘Tommy’ e ‘Tommy Girl’, que agora retornaram com força total com os nome de ‘Tommy Brights’ e ‘Tommy Girl Brights’.

Os 10 melhores perfumes importados masculinos

Os 10 melhores perfumes importados femininos

Lançamento Tommy Hilfiger

Conheça os novos perfumes importados Tommy Hilfiger

Os dois perfumes  de Tommy Hilfiger foram apresentados como fragrâncias cheias de dinamismo e energia que guardam a essência da juventude, ideais para dar um toque de aroma fresco e alegre as nossas produções do dia a dia.

5 dicas para acertar na compra do perfume importado

perfume Tommy Hilfiger
A versão masculina de Tommy Hilfiger, ‘Tommy Brights’, abre com notas de Gálbano, Toranja (Grapefruit) e Bagas de Zimbro ou Junípero notas de coração são Cedro, Ládano e Bálsamo de abeto, e as notas de fundo são Âmbar branco e Almíscar.

Conheça alguns perfumes importados para bebê
perfume feminino Tommy Hilfiger


Já a versão feminina da fragrância de Tommy Hilfiger, a ‘Tommy Girl Brights’, vem com notas de saída de Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Gerânio, Lavanda e Cassis ou groselha preta, as notas de coração são Jasmim, Mimosa, Rosa de Maio e Íris, as notas de fundo são Açafrão, Bálsamo de abeto, Musgo de Carvalho, Chá, Mel e Almíscar branco.

Adicionar comentário