Tendências da Moda Outono Inverno 2016

A moda se renova a cada estação e enquanto estamos morrendo de calor no período mais quente do ano, as grifes internacionais já estão mexendo seus pauzinhos e lançando as mais incríveis coleções da moda Outono Inverno 2016.

Veja Também: Sombra metálica: a tendência para o outono 2016

Fomos atrás do que as melhores marcas estão lançando para você ter uma ideia do que esperar da moda Outono Inverno 2016. Confira e inspire-se!

1. Estampas Animal Print

Tendências da Moda Outono Inverno 2016

Diane von Furstenberg, Missoni e Gucci

Estampas Animal Print é uma das tendências para outono em 2016

Michael Kors, Versace e Missoni

As estampas Animal Print já foram sinônimo de cafonice e depois passaram a representar o glamour. Esse estilo já oscilou entre as duas definições e agora é introduzido novamente na moda Outono Inverno 2016 (Tendência: Sobretudo Animal Print).

As variações de cor e recursos gráficos trazem novamente para as passarelas e para as lojas as estampas animal print tão adoradas por muitas brasileiras, portanto, você já pode esperar muitas girafas, oncinhas e zebras no outono e no inverno de 2016.

Veja: As Principais Tendências em Acessórios para 2016

2. Padrões Masculinos

Looks para o outono inverno de 2016

Emporio Armani e Diesel Black and Gold

Roupas da moda outono inverno 2016

Lanvin, Missoni e Versace

Padrões tradicionais da alfaiataria masculina (tais como príncipe-de-Gales e risca-de-riz) ganham roupagens novas e vem com tudo na moda Outono Inverno 2016.

Com novas cores, novas escalas e novos modos de usar, o estilo está pronto para sair das passarelas e tomar conta dos closets das mulheres mais ousadas.

As novas roupagens tiram a seriedade dos padrões e são excelentes opções para compor looks profissionais com muito estilo. Sair do escritório e ir direto para o happy hour nunca foi tão divertido.

Veja Também: Tendências da Moda Evangélica 2016

3. Conjuntos estampados

Conjuntos estampados entre as tendências da moda outono inverno 2016

Missoni, Tory Burch e Nicole Miller

Dicas de look para outono inverno 2016

Diane von Furstenberg, Missoni e Michael Kors

Tanto os conjuntos estampados com saias e jaquetas quanto os conjuntos estampados com calças e paletós estarão em alta na moda Outono Inverno 2016.

Estampas florais ou abstratas maximalistas serão uma ótima alternativa para a meia-estação mantendo o corpo aquecido sem deixar de lado a vida dos looks de estações mais quentes.

O look “pijama” dos conjuntinhos estampados traz à tona sensações da moda street-style. Esses conjuntos estarão muito em voga em 2016, tanto os de estampas miúdas quanto os de desenhos mais espalhafatosos, ou seja, tem para todos os gostos.

Veja Também: Tendências de beleza para 2016

4. A cor bege

A cor bege na moda outono inverno 2016

Bottega Veneta, Lanvin e Carolina Herrera

Roupa de frio na cor bege

Ralph Lauren e Michael Kors

A cor bege será muito bem-vinda em 2016 e será uma das grandes tendências para a moda Outono Inverno desse ano.

Tudo indica que o neutro da moda Outono Inverno 2016 será menos rosado que o nude que vem reinando por muito tempo e será mais amarelado.

O bege pode muito bem ser usado tom sobre tom em pequenas, porém, traz consigo uma desvantagem: é capaz de deixar as mulheres com o rosto apagado, tanto as de pele mais branquinha quanto as mais morenas ou até negras.

Nesses casos, vale apostar em uma maquiagem que destaque mais os seus melhores traços ou, ainda, complementar o look com acessórios mais coloridos.

Veja Também: Cores de Cabelo 2016: Tendências

Adicionar comentário