Simpatias para Santo Antonio lhe arranjar um namorado

Se você, mais uma vez, teve que passar o dia dos namorados assistindo tv, sozinha…nada de se desesperar, pois, pode até parecer, mas você não está tão sozinha assim, existem muitas mulheres na mesma situação, a espera do seu príncipe encantado ou, pelo menos, de um companheiro.

Veja Também: Solteira sim…e daí!?

Por isso, aproveitando que é dia 13 de junho, dia de pedir uma ajuda especial de Santo Antônio, resolvemos mostrar aqui algumas das simpatias mais populares.

Veja Também: Como conhecer um homem legal para namorar

Para quem não sabe, Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro, não são poucas as superstições que rondam esse dia, sendo muito famosa a eficácia do santo na hora de arrumar um pretendente ou uma alma gêmea para a vida dos solteiros.

Veja Também: Como encontrar o homem dos sonhos

Enquanto para alguns, basta comer um pedaço do bolo de Santo Antônio vendido nas igrejas para arranjar um namorado(a), outros preferem recorrer às simpatias, e se você faz parte desse segundo grupo, papel e caneta nas mãos, anote as simpatias e boa sorte!

Veja Também: Como deixar um homem louco por você

SIMPATIAS

Simpatias para arranjar namorado!

Santo numa fria

Olhando fixamente para a imagem, fale para o santo que enquanto ele não lhe trouxer um novo amor ele ficará na geladeira.

Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador e só tire de lá depois que seu príncipe aparecer!

Veja Também: 10 coisas que fazem o homem se apaixonar por uma mulher

Sete rosas

No dia de Santo Antônio (13), coloque sete rosas em um vaso em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor.

Depois de um tempo, quando as pétalas secarem, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Sequestro relâmpago

Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele lhe trouxer um namorado.

Veja Também: Como conquistar um homem rápido

De cabeça para baixo

Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise ao santo que ele só será colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Veja Também: Como seduzir um homem

Simpatias Para encontrar a alma gêmea

Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada.

Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel e verá que em breve conhecerá uma pessoa super especial.

Veja Também: Descubra se você encontrou sua Alma Gêmea

Pé de cravo

Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção.  Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

Veja Também: Como conquistar um homem mais velho

Pela porta

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.”

Veja Também: Como atrair o homem certo em qualquer lugar

Vela rosa

Acenda uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e peça ao Santo Antônio que lhe traga o verdadeiro amor.

Veja Também: Como ser atraente para os homens em 10 passo

Embrulho poderoso

No dia de Santo Antônio, embrulhe em um paninho branco:

  • 3 três penas de qualquer passarinho
  • 3 pétalas de rosas, de qualquer cor
  • 1 medalha de Santo Antonio

Leve-o consigo no bolso.

Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue em um gramado as penas e as pétalas, mas guarde a medalha em algum lugar entre suas coisas.

Veja Também: Seja uma mulher poderosa e valorize seu amor próprio

Simpatias para trazer o ex de volta

Simpatias para trazer o ex de volta

Sete fitas

Quer recuperar um amor perdido? Então, amarre sete fitas colorias em um Santo Antônio e o coloque de cabeça para baixo dentro do guarda-roupa. Depois, o avise que ele ficará de castigo ali até o seu amado voltar para você.

Veja Também: Como Reconquistar o Ex Namorado

O cravo e a rosa

Amarre o talo de uma rosa e o talo de um cravo com uma fita verde, depois, dê 13 nós na fita enquanto pensa em Santo Antônio e pede para unir você e seu amor como os talos do cravo e da rosa.

Veja Também: Como Reconquistar um Ex-namorado Traído

Perfume especial

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta.

Use o perfume sempre que estiver com a pessoa, mas lembre-se de pensar e pedir para o santo remover os obstáculos se for para o bem dos dois.

Veja Também: 10 melhores perfumes femininos para seduzir

Vela e mel

SIMPATIAS COM VELA E MEL

Na noite do dia 13 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão.

Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá procurar você.

Veja Também: Como trazer o amor de volta

Simpatias para saber o nome do futuro marido

SIMPATIAS Para saber o nome do futuro marido

Fogueira

No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira, o primeiro nome de homem que você ouvir alguém chamando ou gritando será o nome do seu futuro marido.

Veja Também: 10 sinais que indicam que ele é para casar

Bananeira

Compre um facão e, a meia-noite do dia 13 de junho, crave-o numa bananeira. O líquido que escorrer da planta irá formar a primeira letra do nome do futuro marido.

Veja Também: 10 coisas que toda mulher deveria saber fazer

Papel

Uma das mais antigas simpatias diz que, para descobrir quem será o futuro marido, basta escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis.

Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 13 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento.

No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido, se o mais aberto for em branco é sinal de que não irá casar.

Veja Também: Como fazer ele assumir o relacionamento

E para  complementar essas dicas, eu recomendo que você conheça o manual definitivo da sedução feminina e descubra os motivos que levam um homem a deixar uma mulher sozinha antes mesmo de começar um relacionamento sério.

Add Comment