Saiba como emagrecer antes do verão

Emagrecer e ter um corpo perfeito é o desejo de muitas mulheres, principalmente com o verão se aproximando.

Veja Também: Exercícios para secar a barriga em 6 semanas

Todas querem ficar lindas nos biquínis, e para isso muitas mulheres fazem diversas dietas malucas na tentativa de perder os quilinhos extras.

Se você é uma dessas mulheres, temos uma notícia boa e uma ruim para você!

Veja Também: Dieta Radical: Perca até 5 Kg em 3 dias

A notícia ruim é que fazendo dietas da moda, além de sofrer e passar fome durante um bom tempo, você irá ganhar todos os quilos perdidos novamente, tendo como efeito colateral o efeito sanfona.

Veja Também: Aprenda Emagrecer e Nunca mais engordar

A boa notícia é que você pode arrasar no próximo verão sem perder a sua saúde, apenas seguindo as dicas deste artigo sobre como emagrecer para o verão!

Veja Também: 10 passos para secar barriga até o verão

Como emagrecer para o Verão

Dicas de como emagrecer antes do verão:

1- Beba água!

Você sabia que é possível emagrecer cerca de 4kg apenas bebendo mais água todos os dias? Isso mesmo! Beber água é uma das dicas mais simples de como emagrecer com saúde.

Veja Também: Dieta da água para você perder peso e eliminar toxinas

Seu corpo precisa de água para funcionar, então quanto mais é melhor. Consumimos muitas calorias na forma de sucos e refrigerantes. Até o verão, beba somente água, pelo menos 2 litros por dia. Antes das refeições, beba um copo de água, e assim reduza seu apetite e a ingestão de calorias. No meio da tarde, quando sentir fome, beba um copo de água e aguarde 15 minutos. Muitas das vezes, o que o nosso cérebro interpreta como fome, é, na verdade, sede. Se após os 15 minutos ainda sentir fome, faça um lanche.

Veja Também: 4 tratamentos para você fazer antes do verão

2- Divida grandes refeições em porções menores espalhadas pelo dia.

Comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo e faz com que o corpo não armazene gordura, ajudando assim na perda de peso. Não pule refeições, principalmente o café da manhã. Siga o velho ditado: tome café como um rei, almoce como um príncipe e jante como um mendigo.

Veja Também: Dicas para chegar ao verão em forma 

3- Diminua a ingestão de álcool.

Bebidas alcoólicas são muito calóricas, além de desregular os níveis de insulina no sangue, fazendo com que você ganhe peso.

Veja Também: Como perder barriga em 1 semana

4- Movimente-se!

Inclua em sua rotina exercícios curtos de alta intensidade. Poucos minutos destes exercícios físicos por dia já são o suficiente para perder peso, principalmente a gordura abdominal.

Veja Também: Simples Exercícios Para SECAR A BARRIGA. Os Melhores Para Abdômen!

Você pode fazer este tipo de exercício em casa, combinando curtos períodos de exercícios intensos com intervalos de descanso. Exemplo: faça ciclos de 30 segundos de burpee, 15 segundos de descanso ou treino leve e 30 segundos de flexão alpinista. É importante que os exercícios sejam feitos o mais rápido possível, sempre respeitando os intervalos de descanso entre os exercícios. Esta é uma dica de ouro neste artigo sobre como emagrecer para o verão, já que os resultados destes exercícios podem ser vistos em apenas 8 semanas.

Veja Também: Os 6 exercícios físicos que mais gastam calorias

5- Cuide de sua alimentação.

Como emagrecer se alimentando bem

  • Tenha uma alimentação balanceada, incluindo todos os nutrientes que seu corpo precisa em seu dia a dia.
  • Inclua alimentos termogênicos em sua alimentação, como gengibre, canela, pimenta, chá verde e o café. Eles aumentam o seu metabolismo, favorecendo a queima de gordura.
  • Tire as frituras de sua rotina! Prefira alimentos assados e grelhados.
  • Deixe os doces para o final de semana, substituindo-os por frutas ou gelatina de segunda a sexta.
  • Não tem como emagrecer, sem aumentar a ingestão de frutas e verduras.

Add Comment