Como recuperar produtos de maquiagem danificados

Desperdiçar está fora de Moda, o chic hoje é reciclar, repetir modelitos (que o diga a Duquesa de Cambridge, ou Kate Middleton, como ainda é conhecida por muitos), e quem já não passou pela triste situação de ver um item qualquer da necessaire ou de maquiagem quebrado? Seja um batom, um blush de uma marca mais valorizada, um batom que tem uma cor super difícil de encontrar e super combina com sua pele, ou um determinado esmalte que está fora de linha mais que tem uma cor especial mas com o tempo acabou secando, vamos combinar que dar adeus a determinados produtinhos é treinar o desapego por demais, não é? Bem, sem falar que desperdiçar, como já dizemos, está “out” ou super cafona. Pensando nisso, pegamos alguns truquinhos básicos pela web para recuperar seus produtinhos de forma super simples. Kit básico de maquiagem: saiba como montar o seu

Dicas para recuperar produtos de maquiagem danificados

Esmalte

esmalte

Um dos itens prediletos de 10 entre 10 mulheres, agora poderá saber como recuperá-lo quando ele secar, basta pingar duas gotinhas de água e mexer bem, com o próprio aplicador. O resultado é garantido e pronto, poderá ainda usufruir de seu esmalte como se estivesse novinho. Ou ainda, para amaciá-lo, basta colocar o vidrinho em água quente para devolver sua consistência. Repita quantas vezes necessário. Depois, guarde-os na geladeira para evitar seu espessamento. Os 14 esmaltes mais cobiçados e que fazem sucessos na TV Batom

batom danificado Se o batom quebrar, pegue a parte que soltou e coloque em um potinho limpo ou em uma forminha de gelo. Depois, é só continuar usando com a ajuda de um pincel para aplicar, e, acredite, isso pode deixar a maquiagem ainda mais interessante.

Produtos labiais para conseguir aquela boca de fotos de revista Com o tempo e a quebra de outros bastões, vai ser formada uma palheta de cores e você pode brincar de fazer misturas. Para usar o batom até o fim, conte sempre com um pincel próprio para aplicá-lo. Agora, se você deixou de usar o produto porque a cor é mais forte do que gostaria, o truque é outro. Simulador de maquiagem online: Veja antes, como vai ficar seu make! Coloque a parte quebrada em um potinho coloque no microondas por cinco a dez segundos, até derreter, ou aqueça as 2 pontas sobre uma chama até amolecerem o bastante para conseguir colá-las. Depois leve para a geladeira e espere solidificar. A cor vai ficar bem mais suave e a textura menos densa.

batom labial

Ou ainda, usando um secador de cabelos, derreta as peças quebradas juntas e congele-as em um saquinho plástico. Você também pode usar um isqueiro para refazer o seu batom, basta colocá-lo na geladeira por uma hora depois de fazê-lo para que ele endureça. Infográfico revela como e quando as mulheres usam maquiagem Para batons que dão menos cobertura do que você gostaria, experimente passar antes um fixador, que aumenta a intensidade da cor e permite que o produto fique nos lábios por mais tempo.

Máscara de cílios ou rímel maquiagem: Máscara de cílios ou rímel Quando a máscara secar, pingue três gotinhas do colírio que você costuma usar e mexa bem o aplicador com movimentos circulares. Evite o movimento de “entra e sai” do pincel no tubinho, pois é justamente assim que o produto fica ressecado. Ou ainda, quando secar, use um conta-gotas para lançar um pouco de água quente no tubo, depois é só girar a escova dentro para misturar bem e amaciar o rímel seco que ainda pode ser usado.

Os melhores truques de maquiagem

Escovas e pincéis pinceis para maquiagem

Para mantê-los macios, lave-os de vez em quando com condicionador de cabelo. Mas se os pelos estiverem saindo de seus pincéis a dica é lavar os pincéis uma vez por mês em água morna e com sabão antibacteriano. Se você realmente quer limpar os pincéis até o fim, nunca coloque ele todo debaixo d’água. Quanto mais úmido e denso é o pincel, mais facilmente os pelos cairão. 7 Dicas incríveis de como usar os pincéis corretos na maquiagem

Lápis de sobrancelha Lápis de sobrancelha para maquiagem Coloque-o um pouquinho no congelador antes de apontar. Assim a ponta quebrará menos.

Sobrancelhas: Métodos de depilação

Pó compacto, sombra e blush em pó maquiagem danificada

Os pós bronzeadores normalmente são compostos por partículas mais finas que os outros itens de maquiagem, por isso costumam quebrar com mais facilidade.

Descubra o Pó facial certo para você pó compacto para maquiagem Quando (ou se) acontecer isso, o truque, que serve para qualquer produto em pó compacto, é pingar algumas gotas de álcool líquido, pressionar com os dedos ou alguma superfície que possa dar o formato e esperar o álcool evaporar e secar. O mesmo procedimento pode ser feito com sombras quebradas. produtos para maquiagem danificados

Para intensificar a cor da sombra, utilize antes dela um primer próprio para as pálpebras, que fixa o produto nos olhos e intensifica a cor. Se o problema é a tonalidade forte, você pode molhar um pouco um pincel com água termal (que é vendida em frascos na farmácia), pegar um pouco do produto e espalhar bem nas pálpebras.

Adicionar comentário