Como fazer o primeiro beijo ser inesquecível

O beijo é uma expressão de carinho que todo mundo gosta. Por esse motivo, o beijo acontece quando duas pessoas se amam ou sentem atração uma pela outra. Portanto, a maioria das pessoas querem garantir que esse momento seja bom sempre, principalmente quando é a primeira vez.

Veja Também: Beijo pode determinar um bom parceiro

Se você ficar muito nervosa ou ansiosa, o primeiro beijo pode se tornar um pesadelo. Por isso, a melhor coisa a se fazer nesse momento é manter a calma e deixar o beijo acontecer naturalmente. Mas além disso, existem algumas dicas que podem de ajudar a fazer o primeiro beijo ser inesquecível. Confira a seguir!

Veja Também: 6 dicas para dar o beijo perfeito

Como fazer o primeiro beijo ser inesquecível

Dicas para o primeiro beijo

Mantenha a calma: A principal dica para que tudo ocorra bem nesse momento especial é manter a calma. Isso pode parecer bobeira, mas faz toda a diferença, pois o nervosismo só atrapalha. Por isso, antes do primeiro beijo, procure relaxar e não sofrer com a ansiedade.

Veja Também: 6 Técnicas para você combater a ansiedade

Esteja preparada: Além de estar preparada emocionalmente para esse momento, para tornar o seu primeiro beijo inesquecível, deixe a boca macia, o hálito fresco e os dentes bem limpinhos.

Veja Também: 3 batons à prova de beijo

Olhe o que está beijando: Muita gente por falta de experiência, acaba fechando os olhos antes de beijar. No entanto, isso não é nada bom, pois você corre o risco de beijar o nariz do rapaz. A dica é ficar com os olhos abertos até encostar nos lábios dele, depois disso você já pode fechar os olhos.

Veja Também: A Moda é se jogar na estampa de beijinho

Dicas para o primeiro beijo

Provoque: Uma boa dica para fazer o seu primeiro beijo ser inesquecível é provocar. Comece promovendo aos poucos, encostando os seus lábios suavemente nos dele e, depois, passando a língua neles.

Seja você: Os beijos de novelas e filmes sempre encantam, mas na hora do seu primeiro beijo esqueça eles. Nessa hora, seja você, pois tentar fazer o que você viu e nunca fez pode dar muito errado e estragar esse momento especial.

Veja Também: Azar no Amor? 5 Atitudes que provam a autossabotagem

Movimente-se: Tome cuidado para não ficar parada como um estátua na hora do beijo. Ao invés de ficar mexendo só a boca, deixe o momento rolar naturalmente, por isso, aproveite para abraçar o rapaz.

Use a língua: Para que o seu primeiro beijo seja inesquecível não se esqueça de usar a sua língua. Além disso, é muito importante explorar bem a língua do outro e variar a pressão dos lábios.

Veja Também: O que os homens admiram nas mulheres?

primeiro beijo inesquecível

Feche com chave de ouro: Depois que terminar o beijo, o que você vai fazer logo em seguida? Uma boa dica para deixar esse momento ainda mais inesquecível é abrir um sorriso. Só tome cuidado para não parar de beijar do nada, pois o ideal é acompanhar o ritmo dele.

Veja Também: 10 coisas que os homens não gostam

Como essas dicas simples de como dar o primeiro beijo, sem dúvidas você ficará muito mais confiante para tornar esse momento inesquecível. Além disso, sabendo esses truques você poderá controlar a ansiedade e o nervosismo antes de chegar esse momento especial.

Se você é uma mulher vaidosa e gosta de se sentir sedutora, eu recomendo que conheça o Manual Definitivo da Sedução Feminina. Esse manual vai te transformar em uma mulher irresistível para seu homem através de mudanças nas suas atitudes, comportamento e até pequenas mudanças 

One Response

  1. carla janeiro 27, 2017

Add Comment