Personal trainer mais famoso do mundo ensina emagrecer

Bob Harper, o super conhecido personal trainer celebridades e um dos treinadores na versão americana do reality show The Biggest Loser desde 2004, depois de lançar vários DVDs e um site (mytrainerbob.com), onde ajuda os assinantes a emagrecer, acabou lançando o DVD de enorme sucesso, Bob Harper: Inside Out Method, onde mostra alguns exercícios físicos e também dá algumas dicas.

E é exatamente isso que mostraremos agora, 10 dicas de Bob Harper para emagrecer.

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Personal trainer mais famoso do mundo ensina emagrecer

Emagreça seguindo as dicas do Personal Trainer das Famosas

1.Beber muita água

A água é uma ótima aliada das dietas de emagrecimento, já que ao beber água você sofre menos fadiga muscular, seus exercícios são mais eficazes, você se recupera mais rápido e tem mais energia. A dica é investir na água, deixar uma garrafa ou copo ao lado da sua cama. Assim, você vai lembrar e ficar mais fácil beber água logo ao acordar, assim como, beber sempre um copo antes de cada refeição. A água irá fazer com que se sinta mais satisfeito e ter uma melhor digestão.

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2. Diminua drasticamente as calorias diárias

Bob Harper aconselha que se corte drasticamente as calorias, chegando a um consumo diário de 800 calorias para mulheres e 1200 calorias para homens, ao contrário da recomendação de muitos especialistas, de que não se coma menos de 1200 calorias por dia. No entanto, o personal trainer acredita que circunstâncias especiais pedem por medidas agressivas, e que, claro, não se trata de uma reeducação alimentar, ou um plano alimentar para ser seguido por muito tempo. Além disso, segundo ele, diminuir drasticamente as calorias para emagrecer não quer dizer passar fome, já que é possível encontrar muitos vegetais que oferecem grande volume, fazendo você ficar satisfeito, enquanto oferecem poucas calorias.

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3. Opções prontas

personal trainer das famosas
É preciso muito mais do que força de vontade para chegar em casa à noite com fome e ainda preparar alguma coisa saudável para comer, realmente, é a última coisa que se pensa. É muito mais fácil pegar um pacote de batatas fritas no armário ou pedir uma pizza por telefone. Por isso, a dica é sempre deixar alguma opção saudável pronta para comer em momentos como esse. Procure deixar vegetais cortados, folhas lavadas e picadas, para ter tudo o que precisar ao alcance, só tendo que pegar o que quiser na geladeira e comer, sem qualquer peso na consciência.

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4. Divida seus carboidratos

Uma outra dica importante do personal trainer é dividir os carboidratos durante o dia, para comer mais carboidratos durante a primeira parte do dia, e absolutamente nenhum carboidrato após o jantar. Não é preciso restringir drasticamente os carboidratos, apenas separá-los de forma que você coma mais carboidratos no café da manhã e vá diminuindo a ingestão desse nutriente ao longo do dia. Após o almoço, Bob Harper afirma que todos os carboidratos que você ingere devem ser de vegetais, nada de grãos.

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5. Não pule o café da manhã

Não é à toa que se diz que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, acredite, ao comer de manhã, até uma hora depois de acordar, você faz com que seu metabolismo acelere e continue assim pelo resto do dia. Em contrapartida, quando você pula o café da manhã, seu metabolismo fica mais lento durante o dia todo, fazendo com que você queime menos calorias e se sinta mais cansado. Sendo assim, jamais pule essa refeição achando que está ajudando na perda de peso!

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6. Não seja enganado pelos rótulos

Procure saber o que está ingerindo, comece analisando os rótulos, é preciso prestar atenção em vários itens, desde calorias, gorduras, gorduras trans, carboidratos, proteínas, fibras, açúcar, sódio e a lista de ingredientes. E nunca deixe de prestar atenção no tamanho da porção. Não se deixe levar apenas pelo número de calorias, às vezes o tamanho da porção que você come é o dobro ou o triplo da porção que oferece aquelas calorias. O personal trainer Bob Harper nos adverte a prestar atenção a esse fator, e escolher os alimentos que ofereçam menos calorias em uma porção maior desse alimento.

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7. Invista em suplementos de óleo de peixe

Para quem não sabe, esse suplemento é uma gordura saudável que, além de fazer bem ao coração e ajudar a controlar o colesterol, reduz dores após exercícios e melhora seu sistema imune. Enquanto o suplemento não é realmente necessário para exercícios leves, ele pode ser uma grande ajuda quando você faz treino de resistência. Quanto à quantidade, o personal trainer recomenda 3000 mg ao dia, mas você deve consultar seu médico para saber qual a melhor dosagem para você.

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8. Dieta supera o exercício

segundo o personal trainer Dieta supera o exercício

Por mais que um exercício seja eficaz e que, realmente, ajude a queimar a maioria do que você come, dependendo do que você come, você precisaria ficar horas se exercitando para que ele tivesse o efeito desejado. Segundo o personal trainer, para a perder peso, é preciso ter uma dieta saudável e controlada, ou seja, comendo carboidratos no início do dia e evitando-os à noite, e comendo muitos vegetais pois, além de diminuir suas calorias, fará com que mantenha seu corpo saudável e livre das gorduras trans.

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9. Sabote a dieta uma vez por semana

Pois é, isso mesmo, o personal trainer Bob Harper encoraja a comer algum alimento que se goste uma vez por semana, preferencialmente no domingo. “Eu não quero que as pessoas parem de comer pizza!”, diz ele. Porém, essa sabotagem tem alguns parâmetros a serem seguidos. Por exemplo, ser apenas uma refeição, não um dia todo comendo alimentos restritos da sua dieta. Bob também aconselha que essa refeição não seja em um restaurante de fast food, e nunca sozinho.

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10. Coma maçã todos os dias

Não é à toa que o personal trainer aconselha ingerir a fruta todos os dias, pois a maçã evita o envelhecimento, protege o corpo de doenças e ainda limpa a boca. E não é só isso, por ser tão rica em fibras elas dão uma sensação de saciedade, fora que os cientistas americanos da Universidade da Pensilvânia descobriram que a maçã elimina gordura, o estudo provou que comer uma maçã 15 minutos antes de cada refeição faz com que se consuma até 200 calorias a menos. É ainda rica em pectina, substância que ajuda a controlar o colesterol, como se ela raspasse a gordura para fora do corpo.

2 Comentário

  1. Natanael março 4, 2015
  2. Personal Trainer Domicílio dezembro 15, 2017

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