7 Perfumes sutis que não te darão dor de cabeça

Muitas mulheres deixam de usar perfume porque eles lhe dão dor de cabeça. Se você é uma dessas mulheres, saiba que isso é coisa do passado!

Hoje, criamos uma lista de perfumes sutis que não te darão dor de cabeça. Os aromas são suaves, muito agradáveis e você ficará cheirosa o dia todo – sem dor. Confira!

Mais: Veja como se manter cheirosa a todo instante

1. I Am Real, Maurices

Este é um dos perfumes sutis que selecionamos para essa lista porque ele promete ser leve e alegre. Ele combina notas florais sutis com citrino em um perfume você pode usar em qualquer lugar, como no escritório ou na praia.

Você vai adorar o aroma delicioso de I Am Real, mas o que você vai adorar ainda mais é a ausência de qualquer dor de cabeça após pulverizá-lo.

Mais: Aprenda importar perfume passo a passo

I Am Real, Maurices

2. Infusion D’Iris, Prada

Este é um dos perfumes sutis mais bem classificados para combinar com o escritório.

Ele tem um cheiro sutil e combina aromas de laranja com toques de frescor da natureza.

Você vai adorar o toque amadeirado que esse perfume evoca.

Veja: 8 opções incríveis de perfume francês que você precisa conhecer

Infusion D'Iris, Prada

3. Cashmere Mist, Donna Karan

Cashmere Mist é um perfume sutil perfeito para qualquer ocasião. Ele não é forte a ponto de fazer com que as pessoas saibam que você está chegando a quilômetros de distância.

Você também pode comprar esse aroma como desodorante caso você prefira não pulverizá-lo e queira um toque ainda mais sutil.

Conheça: 10 perfumes importados que os homens adoram

Cashmere Mist, Donna Karan

4. Happy, Clinique

Procurando por perfumes sutis florais? Happy é uma excelente escolha. Toques de jacinto e prímula são combinados com toques de pepino e frutas cítricas para um resultado leve e refrescante.

Happy é um perfume que você facilmente terá vontade de usar todos os dias – e, claro, sem a preocupação da dor de cabeça.

Veja: 6 dicas infalíveis para escolher o perfume certo

Happy, Clinique

5. Amber Splash, Marc Jacobs

Com toques de âmbar, canela e casca de madeira, Amber Splash é um dos perfumes sutis que mais combinam com o outono e todo o seu mistério.

Se você gosta de usar perfumes diferentes em cada estação do ano, não deixe esse de lado. Você se surpreenderá.

Veja: 8 Dicas Incríveis Para Você Usar Perfume Corretamente

Amber Splash, Marc Jacobs

6. L’Eau Par Kenzo, Kenzo

Este perfume é um mix refrescante e leve de menta e pêssego que culmina em uma fragrância delicadamente feminina que você amará.

Sem dores de cabeça, é claro, e você certamente estará pronta para receber muitos elogios pelo seu cheiro por onde passar.

Veja: Como fazer o perfume durar mais tempo: saiba onde e como aplicar

L'Eau Par Kenzo, Kenzo

7. Stella, Stella McCartney

Stella é um dos perfumes sutis femininos que mais agradam as mulheres. Seu aroma suave com notas de âmbar o tornam simplesmente inesquecível.

Quem já experimentou disse que viu sua vida mudar: nunca mais pulverizar um perfume logo cedo para ir trabalhar e passar o dia todo esperando por um belo banho para levar o cheiro e a dor de cabeça embora.

Una essa vantagem à oportunidade de usar um perfume assinado por Stella McCartney e você perceberá como não pode deixá-lo de lado.

Veja: Como encontrar o perfume perfeito para você

Stella, Stella McCartney

Você já conhecia esses perfumes de nossa lista? Já usou algum deles? Qual fragrância costuma te dar dor de cabeça?

Adicionar comentário