Perca medidas e modele a cintura com a dieta seca-barriga

Com o inverno acabando a preocupação de estar em forma aumenta e a busca pelo corpo perfeito se torna mais intensa.

As roupas mais curtas e os biquínis que vem com o verão se tornam alvos das mulheres que querem exibir curvas e tanquinhos na estação mais quente do ano.

Mas o que fazer quando você precisar eliminar os excessos de gordura em pouco tempo?

A solução vem sendo mostrada na dieta seca-barriga, que é capaz de eliminar as curvas mais acentuadas em apenas dois dias, deixando você mais confiante naquela roupa curta ou para curtir uma praia.

O segredo da dieta seca-barriga é simples e muito eficiente, com alimentos que tem uma “vida rápida” no corpo, passando rapidamente pelo intestino e sendo eliminados.

Perca até 10 centímetros de cintura com a dieta seca-barriga

As frutas, as verduras, os legumes e os grãos integrais são os alimentos mais eficientes neste caso, mas é preciso ter cuidado, as fibras devem ser inseridas de modo que o corpo não seja impactado de uma vez, pouco a pouco até o organismo se acostumar com a nova dieta.

O mais indicado para quem começa seguir a dieta seca-barriga é evitar o consumo de álcool e açúcares.

Beber dois litros de água por dia é aconselhável e crucial para obter resultados aparentes.

Confira o cardápio de dois dias da dieta seca-barriga que ajudam a barriga ficar mais chapada e lisinha.

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Dia 1

Café da manhã: 300 ml de vitamina de frutas (200 ml de água de coco + ½ maça + ½ pêra + lascas de gengibre + 5 folhas de hortelã + 1 colher de chia)

Lanche da manhã: 1 porção média de salada de frutas ou 1 porção pequena de açaí

Almoço: 3 colheres de arroz integral + 1 porção de couve flor cozida + 1 filé de peixe ou frango grelhado + salada de folhas verdes à vontade

Lanche da tarde: 1 maça ou 1 copo de suco de laranja

Jantar: Salada de folhas verdes com tomates + 1 lata de atum + 2 torradas com azeite

Ceia: Chá verde batido com 2 fatias de abacaxi

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Dia 2

Café da manhã: ½ mamão com farinha de linhaça +3 torradas integrais com requeijão + chá de sua preferência

Lanche da manhã: 1 suco de frutas naturais

Almoço: 3 colheres de arroz integral + 1 porção brócolis + 1 filé de peixe ou frango grelhado + salada de folhas verdes à vontade

Lanche da tarde: 1 maça ou 1 copo de suco de laranja

Jantar: Salada de folhas verdes + filé de peixe grelhado + 1 porção de abobrinha e berinjela refogadas

Ceia: Chá verde batido com morangos e hortelã

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