Perca até 4 quilos com a dieta do metabolismo

Acelerar o metabolismo é, sem dúvidas, uma das maneiras mais eficientes de eliminar gordura e atingir o peso ideal.

Pessoas com o metabolismo lento são as que mais sofrem para perder peso já que isso interfere diretamente na redução de medidas.

Mesmo as pessoas que seguem uma dieta regrada e praticam exercícios físicos podem sofrer um pouco para perder peso por causa do metabolismo mais lento.

A dieta do metabolismo tem a função de ajudar nesse problema, potencializando vários aspectos na alimentação e tornando a perda de peso algo mais fácil e rápido.

Ela consiste em um programa de três fases onde o maior objetivo é controlar os hormônios do estresse, aumentar a imunidade e acelerar a queima de gordura.

Dieta do Metabolismo

Durante todo o programa da dieta é extremamente proibido o consumo de doces, frutas secas, bebidas alcoólicas, refrigerantes, café e produtos com glúten e lactose.

E é importante ressaltar que as saladas das refeições devem ser sempre temperadas somente com limão e sal, sem azeite.

Confira o cardápio completo das três fases da dieta e como segui-la de maneira fácil e eficiente.

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Fase 1 : 2 dias

Café da Manhã: Frutas vermelhas com aveia e chia ou 1 tapioca com pasta de amendoim

Lanche da Manhã: 1 fatia de abacaxi ou 1 maçã pequena

Almoço: Salada à vontade + 1 filé de peixe grelhado + ½ xícara de brócolis com quinoa

Lanche: 1 laranja ou 1 goiaba

Jantar: Salada com verduras + 1 filé de frango + 3 colheres de arroz integral + 3 rodelas de berinjela grelhada

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Fase 2: 2 dias

Café da Manhã: 3 claras mexidas com sal e pimenta

Lanche da Manhã: 2 colheres de sopa de atum em conserva com pepino

Almoço: Salada à vontade + ½ berinjela recheada com carne moída temperada com sal e pimenta

Lanche: 2 fatias de peito de peru

Jantar: 1 prato de sopa de abobrinha e frango com repolho ralado

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Fase 3: 3 dias

Perca até 4 quilos com a dieta do metabolismo

Café da Manhã: 2 ovos mexidos com sal e pimenta e um copo de leite de amêndoas batido com 3 morangos

Lanche da Manhã: 1 maça fatiada e aquecida com canela

Almoço: Salada à vontade + 1 filé de salmão + 1 cacho pequeno de uvas

Lanche: 300 ml de água de coco

Jantar: Salada com cogumelos + 1 filé de frango + 1 xícara de brócolis refogado

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