Peeling Vulcânico Para Tirar Manchas da Pele

O Peeling Vulcânico é um dos mais recentes métodos estéticos, e que já se tornou sucesso nos consultórios dermatológicos e clínicas de beleza de todo o país.

Quando o assunto é estética e beleza, as manchas na pele, principalmente as do rosto, estão entre as principais reclamações tanto das mulheres como dos homens.

Essas manchas aparecem por diversas razões e ninguém está livre delas.

Veja Também: Manchas na pele: Causas e tratamentos

Porém, graças a ciência e as novas tecnologias, o mercado da beleza está sempre inovando e criando novos métodos e produtos para que as mulheres se sintam ainda mais bonitas, e com a auto-estima lá em cima, já que isso irá refletir na sua qualidade de vida, trabalho, relacionamentos, etc.

dicas de beleza e estética

O peeling em geral, não é um tratamento muito novo no mercado, porém pode-se dizer que ele veio para ficar, e a todo momento novas técnicas aparecem para ajudar a combater esses probleminhas, sejam cicatrizes, queimaduras, espinhas, marcas de expressão, todo tipo de manchas da pele.

A última novidade que está conquistando milhares de pessoas devido a sua eficácia, é o Peeling Vulcâico.

Veja Também: Peeling caseiro para tratar estrias

O que é o Peeling Vulcânico

Quando o assunto é manchas na pele, principalmente aquelas que aparecem e não somem, como as provocadas pelo sol, gravidez, acnes, marcas de envelhecimento, flacidez, entre outras, o peeling vulcânico é o tratamento mais adequando.

Este tipo de peeling leva o nome de peeling vulcânico devido ao fato de que os seus ativos são extraídos da lava sedimentada, e é utilizado para promover a renovação e descamação da pele.

Originário das geleiras da Antártida, os ácidos contém vitamina E, ácido retinoico e retinol, que são capazes de suavizar as linhas de expressão, fechar os poros, promover a renovação celular e ainda dar mais firmeza a pele.

Ele ajuda na regeneração da epiderme devido a ação do cobalto que “varre” sem agredir “todas as células mortas”, e alimenta cada uma das células com todos os minerais e oligoelementos essenciais.

Veja Também: Peeling para manchas de acne

Os oligoelementos que também são conhecidos como microminerais, são elementos químicos essenciais para todos os seres vivos devido aos seus processos biológicos que são fundamentais para a formação de enzimas vitais.

Em outras palavras, o peeling vulcânico faz com que a pele se mantenha saudável e jovem desde “dentro”.

Se a sua pele está muito seca, com este procedimento, ela receberá uma maior quantidade de cobre, que aumentará a sua temperatura, equilibrará o pH, estimulará o fluxo sanguíneo e a produção de elastina e colágeno.

Agora, se a sua pele está oleosa, ela irá se alimentar de enxofre que irá equilibrar a produção de sebo.

Já que o peeling vulcânico é um produto natural e biologicamente ativo, a pele o absorve facilmente, e em seguida, os ingredientes ativos vão para as camadas mais profundas e restituem os nutrientes essenciais de forma mais eficaz do que qualquer produto artificial.

Veja Também: Peeling químico: saiba tudo sobre esse tratamento

Como funciona o Peeling Vulcânico

Peeling Vulcânico Para Tirar Manchas da Pele

A aplicação do peeling vulcânico demora cerca de uma hora, e é realizado em três etapas, sendo elas:

  1. Aplicação do complexo de ácidos vulcânicos
  2. Aplicação de uma máscara despigmetante
  3. Aplicação de um creme de despigmentação

Veja: Como escolher o peeling ideal para você

Ao finalizar o trabalho realizado na clínica, será aplicado um protetor solar por cima do produto, que só será retirado totalmente da face após seis horas, usando água e sabão.

Você deverá continuar o tratamento em sua casa, por mais 45 dias, aplicando diariamente o composto de ácidos antes de dormir.

Veja: O que você precisa saber sobre o Peeling de Fenol

Ele não deve ser realizado em pessoas com vitiligo, gestantes, lactantes ou com muita acne no rosto. Durante o processo, é importante evitar tomar banhos quentes, usar saunas, entrar em piscinas ou no mar.

Valor do peeling vulcânico

O tratamento do peeling vulcânico custa em média R$450,00.

Veja Também: Peeling de Cristal: O que é e quais os benefícios?

Deixe um comentário