Os 3 melhores exercícios para eliminar a papada

O queixo duplo, conhecido por muitos como papada, é o incomodo de muitas pessoas que ficam com certa quantidade de pele sobrando na região.

O que elas não sabem é que existe a possibilidade de perder a papada fazendo alguns exercícios muito simples e práticos.

Quando se ganha peso o rosto é o primeiro lugar do corpo onde a gordura se armazena, mostrando que o seu corpo está armazenando mais gordura que ele pode.

A papada pode ser um problema e um motivo de constrangimento para muitos, por isso se você que se livrar dele precisa seguir algumas dicas desse artigo.

Uma dica muito útil e importante para melhorar a papada é ter uma postura reta e sempre ereta.

Ficar com a coluna corcunda pode evidenciar ainda mais o seu queixo duplo.

Conheça os melhores exercícios para eliminar a papada

Manter a postura correta irá ajudar imediatamente a disfarçar a sua papada e ainda irá melhorar o funcionamento de todo o seu corpo.

Quer eliminar a papada com exercícios que podem ser feitos na sua casa?

Então confira os três melhores exercícios para perder a papada sem sofrência!

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1 – Tapa no queixo

Esse exercício é muito simples e visto em muitos filmes, pode até parecer que não, mas ele funciona!

Com a parte de trás da sua mão dê leves tapas seguidos na região de sua papada, não precisa colocar muita força.

O exercício é ótimo para estimular a região a perder gordura.

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2 – Biquinho

Ótimo exercício para exercitar os músculos na linha da mandíbula.

Para fazer basta fazer um biquinho, porém pense que você precisa encostar o lábio inferior na ponta do nariz, por isso use o máximo de força que conseguir.

Repita esse movimento 10 vezes seguidas em duas séries ao longo do dia.

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3 – Língua para fora

Melhores exercícios para eliminar a papada

Pode até parecer estranho de começo, mas ao fazer este exercício você verá que ele movimenta muitos músculos do rosto, inclusive os da papada.

Basta esticar a sua língua reta para fora da boca o mais longe que conseguir e segure nessa posição durante 15 segundos.

Repita o movimento três vezes.

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