3 histórias inspiradoras de mulheres reais que emagreceram com o Q48

As atividades físicas são importantíssimas para quem deseja emagrecer e manter o corpo sempre bonito e saudável.

No entanto, a maioria de nós detesta passar horas fazendo atividades físicas, e acabam dificultando o processo de emagrecimento.

A pergunta que não quer calar: é possível fazer apenas alguns minutos de exercícios por dia e mesmo assim perder peso e definir abdômen?

Se a pergunta soa estranho, a resposta é ainda mais surpreendente: sim, é possível. O coach e personal trainer Vinícius Possebon conseguiu desenvolver um programa de treinamento bastante eficiente.

O Sistema Queima de 48 horas, ou simplesmente Q48, já ajudou milhares de pessoas que não tinham muito tempo disponível para fazer atividades físicas, ou que detestavam ficar horas fazendo exercícios monótonos e entediantes.

Veja Também: Q48: O que é e como funciona o famoso programa de emagrecimento

mulheres reais que emagreceram com o q48

O objetivo do Q48 é ajudar o corpo a queimar o máximo de gordura sem precisar de horas de treinamento. No artigo de hoje, você conhecerá três histórias inspiradoras de mulheres reais que emagreceram com o Q48. 

Três mulheres reais que emagreceram com o Q48

Vou fazer uma pergunta e quero que você pense na resposta com sinceridade: quantas vezes você se matriculou na academia ou começou um daqueles “projetos verão” e desistiu pouco tempo depois?

Eu tenho que concordar que, de fato, os exercícios repetitivos e de longa duração da academia realmente são muito desestimulantes, e o nosso primeiro caso de sucesso é de mais uma pessoa que também desistiu desse método.

Veja Também: Empresária da moda emagreceu 20 kg através do Q48

Caso de sucesso 1: Marina Introvini

A Marina sempre foi gordinha, desde criança, e isso sempre a incomodou bastante. Ela contou que tinha vergonha do próprio corpo e por isso se matriculou na academia, mas embora conseguisse resultados com muito esforço, ela sempre foi vítima do conhecido efeito sanfona. Na verdade, ela revelou que se autointitulava “campeã” de matrículas mal sucedidas na academia, pois a motivação do começo nunca durava muito tempo.

Embora isso possa parecer uma coisa boba, as consequências foram muito sérias na vida na Marina, e ela contou que chegou a entrar em depressão e a depender de remédios por causa de sua baixa autoestima, mas graças ao ingresso na faculdade de medicina ela se sentiu melhor.

O problema é que a rotina maluca da faculdade fez com que a Marina desistisse um pouco de si mesma e ganhasse mais 12 kg.

Agora, o grande desafio era encontrar uma atividade que se encaixasse em sua rotina e, principalmente, que não a fizesse desistir no meio do caminho.

Assista o vídeo abaixo e confira o final dessa história inspiradora. Caso você encontre algum problema com o vídeo, você também poderá assisti-lo através do link: http://bit.ly/1LxKxLx

Caso de sucesso 2: Luciana Kinoshita

Desde criança, a Luciana era uma pessoa naturalmente magra, mas a combinação de tratamentos com corticoide com uma agenda apertada fizeram com que ela ganhasse cerca de 20 kg a mais. Isso não só derrubou sua autoestima, mas também tirou a disposição que ela precisava para trabalhar, pois ser veterinária exigia muito do condicionamento físico dela.

As coisas chegaram a um ponto em que ela não queria mais sair nas fotos, pois tinha vergonha da aparência, além do mais, suas roupas não estavam mais lhe servindo. A cada dia, ela sentia mais os efeitos do aumento de peso e sabia que precisava tomar uma atitude.

Mas como arranjar algumas horas para fazer atividade física se sua profissão exigia quase dedicação em tempo integral?

Assistindo o vídeo abaixo, você vai descobrir a solução que a Luciana encontrou e ver o final dessa história.  A exemplo do vídeo anterior, você também poderá assistir a filme da história de Luciana Kinoshita através do link: http://bit.ly/1LxKxLx

Caso de sucesso 3: Fabiana Cesar

A Fabiana tem 30 anos e é empresária do ramo da moda. Ela é uma pessoa muito realizada profissionalmente e tem uma filha linda. Porém, como quem é mãe deve saber, depois da gravidez ela engordou muito e não conseguiu mais perder peso, pois, como você provavelmente sabe, ter filho pequeno e ainda trabalhar é algo que ocupa totalmente o tempo.

Embora tivesse uma vida maravilhosa, a Fabiana era uma pessoa triste com sua própria imagem e começou a deixar de sair de casa por vergonha da sua aparência. As coisas chegaram a um ponto em que ela entrou em depressão e se viu em uma situação em que era preciso tomar uma decisão drástica. Foi aí que, através de uma amiga, ela conheceu algo que mudaria sua vida.

Assista o vídeo abaixo e veja o final surpreendente dessa história. Caso você encontre algum problema com o vídeo, você também poderá assisti-lo através do link: http://bit.ly/1LxKxLx

O Q48 é um método baseado em vídeos de exercícios físicos de alta intensidade. São sessões de treinos simples, de poucos minutos, mas bastante puxadas.

A grande vantagem da técnica é que o aluna continua queimando gordura mesmo depois de ter terminado a sessão de treino.

É daí que vem o nome Queima de 48 Horas, porque você pode fazer os treinamentos dia sim e dia não, e vai continuar queimando gordura durante todo esse tempo (o famoso efeito afterburn). Isso tudo é baseado na ciência do HIIT (High Intensity Interval Training), os famosos treinos intervalados de alta intensidade.

Como adquirir o Q48

Como vimos nas histórias inspiradoras de mulheres reais que emagreceram, o Sistema Queima de 48 Horas realmente funciona, e pode ser a solução que você estava procurando para te ajudar a emagrecer de maneira saudável e definitiva, e sem sair de casa.

Você pode adquirir o sistema através da página oficial. Para acessá-la agora basta Clicar Aqui.

Adicionar comentário