Mulheres do mundo inteiro estão tomando essas 3 bebidas para emagrecer

Uma das bebidas para emagrecer mais populares é a água com limão, tomada logo ao acordar. Esse se tornou praticamente um ritual diário para muitas mulheres que querem perder peso.

A má notícia é que especialistas dizem que essa bebida não ajuda a emagrecer.

Na realidade, nenhuma bebida ajuda a emagrecer isoladamente, especialmente os refrigerantes diet. No entanto, existem sim algumas bebidas que, aliadas a uma boa alimentação e exercícios físicos, ajudam a dar um bom impulso no emagrecimento.

Esse é o motivo que faz com que mulheres no mundo inteiro tomem as 3 bebidas para emagrecer que vamos apresentar nesta matéria.

Descubra por que mulheres no mundo inteiro estão tomando essas 3 bebidas para emagrecer

Veja Também:

Bebida secreta que derrete a gordura da barriga em 4 dias

Bebida potente para aumentar imunidade: Basta 1 copo

10 bebidas que ajudam a emagrecer

1. Café

O café, uma das paixões dos brasileiros, é uma bebida energética que a natureza oferece – e uma verdadeira delícia.

Mulher bebendo café para emagrecer

Pesquisas realizadas em diversas regiões nos EUA mostraram que tomar 2 ou 3 xícaras pequenas de café antes de treinar, pode estimular seu organismo a trabalhar com mais intensidade e rapidez do que trabalharia se estivesse sem essas doses de cafeína. Na prática, isso significa maior gasto de calorias.

Um estudo publicado no “Journal of Sports Medicine and Physical Fitness” demonstrou que o consumo de café pré-treino ajuda a aumentar em até 20% o número de repetições em um equipamento de leg press.

No entanto, é preciso ter atenção. É recomendável tomar o café puro, sem creme, leite ou açúcar, já que acrescentar esses ingredientes é a melhor forma de transformar uma das melhores bebidas para emagrecer em uma bomba calórica.

Veja Também: Turbine sua dieta com chá de abacaxi

2. Água com gelo

água com gelo ajuda emagrecer

Lembra da bebida “milagrosa” que mencionamos logo no começo, a água com limão? Chegou a hora de você substituir o limão por algumas pedras de gelo e passar a ingerir uma das bebidas para emagrecer mais poderosas que você poderia encontrar.

Tomar bebidas muito geladas exige que seu organismo gaste mais energia a fim de manter a temperatura corporal equilibrada, resultando em uma maior perda de calorias.

A expert em nutrição Mitzi Dulan diz que tomar 3 copos de água com gelo todo dia pode queimar até 100 calorias adicionais. Fazendo isso diariamente, você pode perder cerca de 4,5kg em um ano.

Veja Também: Dieta da água para você perder peso e eliminar toxinas

3. Chá verde

mulher segurando uma xícara de chá verde para emagrecer

O chá verde é um conhecido aliado da perda de peso. Além de ser praticamente livre de calorias, ele estimula a queima de gordura.

Em uma pesquisa publicada no “Journal of the American College of Nutrition”, aqueles participantes que beberam 4 xícaras de chá verde ao dia durante 2 meses perderam cerca de 3kg a mais do que os que não beberam.

Outra pesquisa, realizada em 2013 pelo “European Journal of Nutrition”, mostrou que aquelas pessoas que bebem chá verde de maneira regular pesam menos e tem cinturas menores.

Nesse caso, as melhores bebidas para emagrecer são os chás naturais. Prefira sempre as folhas do chá aos chás industrializados e passe longe dos suplementos não regulamentados, pois estes podem provocar danos no fígado.

Veja Também: Esses chás podem derreter a gordura do fígado e você nunca ouviu falar sobre eles

Adicionar comentário