8 maneiras incríveis de mudar o visual

Está preparada para mudar o visual?

Você pode usar a moda para criar um estilo completamente diferente, ou melhorar o seu próprio.

1. Adotar um novo estilo

Se você está pronta para um visual completamente diferente, tente um novo gênero. Existem vários tipos de look’s para escolher e você não precisa mudar dos pés à cabeça em nenhum deles (é perfeitamente normal misturar um estilo Rocker com Country, por exemplo).

Quer ser mais ousada? Traga à superfície seu estilo rocker com elementos que fariam qualquer roqueiro orgulhoso. Escolha camisetas de bandas, jaquetas de couro, minissaias…

Ou talvez um boho chic seja mais o seu estilo? Aposte nas saias longas, chapéus e acessórios em bronze. Misture tudo para um visual hippie. Outra maneira de se vestir? Que tal o velho oeste?

Veja Também: É hora de usar e abusar do estilo Folk Chic

8 maneiras incríveis de mudar o visual

2. Transforme suas peças básicas

Todos nós temos peças básicas como o clássico vestido preto e Cardigans, mas a maioria de nós usa essas peças sempre do mesmo jeito. Por que não tentar usar o pretinho básico de forma diferente? Coloque sapatos brilhantes, por exemplo.

O cardigã é outra peça básica que todas nós temos, mas há tantas outras maneiras de se usar esse clássico. Você pode usá-lo com cinto, ou com uma camada longa por baixo.

Mais: Cardigã: Saiba como usar esta peça versátil

Look com pretinho básico

3. Preste atenção nos detalhes

Para mudar o visual é preciso prestar atenção nas pequenas coisas. São elas que vão dar um “tchã” nas suas roupas. Ao usar o cinto certo você pode fazer tudo, até acentuar a cintura.

Chapéus é outro detalhe que pode mudar completamente seu look. O chapéu é definitivamente uma adição pessoal no seu guarda-roupas, do tipo que separa de todo o resto.

Veja: 8 peças que toda mulher deve ter no armário

Look com chapéu

4. Use mais saias

Muitas de nós temos vários jeans, leggings e calças pretas, mas nem todas têm muitas saias. Adicionar a saia no seu guarda-roupa é uma maneira fantástica de sair da mesmice e mudar o visual. A saia lápis tem a silhueta clássica que valoriza a maioria dos corpos.

Mais: Descubra qual é a saia ideal para o seu tipo de corpo

Look com saia lápis

5. Adicione o couro

Você está usando a sua jaqueta de couro apenas de um jeito? Para mudar o visual você pode usar seu couro com tudo, desde colares de pérolas até um vestido preto. Tudo para atualizar o seu vestuário.

O melhor de tudo é que o couro não é só para jaquetas. Você pode escolher um vestido de couro, uma saia de couro, uma calça de couro…

Veja: Jaquetas de Couro: Beleza atemporal

Look com jaqueta de couro

6. Desenvolva um estilo eterno

Cansada de seguir a moda de agora? Abandone as tendências e opte por um estilo esterno. Aposte em cortes e formas belas, looks monocromáticos e tudo o mais.

Vestir um estilo sem idade pode garantir que você tenha sempre algo que valorize o seu corpo para vestir.

Veja: Qual a melhor roupa para meu corpo?

7. Mude o estilo de seus sapatos

Cansou dos seus sapatos? Você sempre escolhe as sapatilhas, mesmo com vontade de usar algo mais ousado?

Sapatos é a maneira mais fácil para mudar o visual. Por exemplo, se você está acostumada a usar botas de cano alto, troque para as ankle boots.

Veja: Como usar Vestido com Botas

look com ankle boots

8. Mude para calças estampadas

Calças sem graça? Troque-as pelas calças estampadas. De ousadas e poderosas a sutis e sofisticadas.

Se você tiver quadris largos e coxas grossas, talvez você tenha que tomar cuidado. Mas é para isso que as estampas verticais existem!

Adicionar comentário