Quadris largos, saiba o que vestir para equilibrar a silhueta

A moda está aí, super democrática, ainda bem, e cheinha de tendências para todos os gostos, estilos e corpos, para usar e abusar dela sem medo de ser feliz. Então, nada de se achar gordinha, magra demais, alta demais, com seios demais, pois a moda está para lá de eclética, tem para todo mundo. E hoje vamos mostrar quais as tendências que se super encaixam para mulheres com quadris largos, ou seja, um corpo bem brasileiro. Veja abaixo dicas para quem tem quadris largos, equilibrar a silhueta e arrasar em looks pra lá de estilosos.

Veja Também: Dicas de roupas que afinam a silhueta

Moda para quem tem Quadris Largos

Moda para mulheres de quadris largos

Calça flare

calça flare para disfarçar quadris largos


Quer saber do legal? As calças flare, que são o hit da estação, são ótimas opções para trazer uma silhueta harmônica, sim elas disfarçam bastante, só que, muita calma nessa hora, a dica é optar por modelos de cintura alta, que ajudam a dar aquela disfarçada no volume do quadril, o que é ótimo, já que dá um arzinho retrô, que está super na moda e é mais que bem-vindo nessa estação.

Veja Também: 10 opções de looks para um estilo retrô

Calça resinada ou encerada

Calça resinada ou encerada para mulheres com quadris largos

Também chamada de waxed jeans, esse tipo de calça está com tudo nesse Outono-Inverno, principalmente para quem não quer ser confundida com mulher gato, esse tipo de calça é uma espécie de jeans com aparência de couro, e para quem pretende disfarçar quadris largos, a melhor opção é mesmo apelar para o bom e velho amigo preto, mas as modelagens podem variar bastante, podendo usar desde aquelas mais sequinhas, até as flares (ótimas para disfarçar).

Veja Também: O couro está de cara nova para o Inverno 2014

Ombros turbinados

Ombros marcados para disfarçar quadris largos

A dica é tentar ao máximo chamar atenção para os ombros, para dar uma sensação de quadril mais estreito, equilibrando a silhueta, então, abuse de mangas bufantes, decotes horizontais (tipo canoa ou ombro a ombro), ombreiras, cores claras e coloridas.

Veja Também: Qual a melhor roupa para meu corpo?

Cores neutras ou escuras

roupas com Cores neutras ou escuras para disfarçar quadris largos
Opte por usar (na parte de baixo, em calças, shorts etc) cores neutras e escuras, e fuja de estampas, principalmente com fundo claro.

Saias evasê

Saias evasê para mulheres com quadris largos

São as saias em formato “A” que é ótimo para quem tem quadril largo pois alinha de acordo com os ombros e diminui o quadril, pois é, a boa notícia é que quem tem quadris largos pode usar sim, porém, a dica é investir em modelos em cores escuras e com tecidos de pouco volume, procure combinar a saia com uma blusinha mais soltinha, para ajudar a equilibrar o look, e invista também em acessórios ou sapatos coloridos para chamar a atenção para outras regiões do corpo.

Veja Também: Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Blusa cropped

mini cropped para mulheres com quadris largos

Se engana quem pensa que ela é tendência de verão, pois a blusa cropped está em alta ainda nessa estação. A dica é optar por modelinhos de tricô ou moletom de manga longa, que ficam super charmosos, porém, na hora de usar, muita calma nessa hora…as regras são as mesmas, o cropped deve ser larguinho para equilibrar com o quadril e a peça de baixo deve ter cintura alta.

Veja Também: Tendência Cropped Top: Como usar

Vestido de couro

vestido de couro para disfarçar os quadris largos

Todo mundo já sabe que vestidos de couro estão super em alta, sem dúvida, um grande candidato a must have do inverno, mas, contudo, todavia…na hora de escolher o seu modelito mais adequado, opte pelos modelos mais retinhos e minimalistas nos detalhes, e mais, não pense duas vezes na hora de combiná-los com um cardigã ou blaser, pois funciona muito bem, dando um ar mais descolado, além de ajudar a esconder um pouco o volume.

Clique aqui para comprar roupas que disfarçam quadris largos

Uma Resposta

  1. ROSANGELA março 3, 2016

Adicionar comentário