Moda inverno 2015: Suéter Cropped

O inverno chegou e com ele, finalmente, as temperaturas mais baixas, permitindo tirar do guarda-roupa as botas, casacos, enfim, roupas típicas da estação que compramos e ficamos loucas para usar mas, nem sempre, o tempo permite, não é mesmo?!

Leia Também: Veja como usar vestidos do verão no inverno

Mas…tudo está levando a crer que esse inverno não vai ser muito ameno, portanto, pode ir se preparando para aqueles modelitos super charmosos. E não tem como falar em inverno sem falar em uma peça que resiste a modas e tendências que é o velho conhecido suéter, que, como tudo em matéria de moda, chegou de cara nova, mais ousado e sexy, mais curto, sim, agora um suéter cropped, que lá fora virou uma peça coringa, usada tanto no inverno quanto no verão e, claro, aqui tem tudo para virar must have também, alguém duvida?!

Veja Também: Tendências de cabelo e maquiagem para o inverno 2015

Moda inverno 2015: Suéter Cropped

Conheça o Suéter Cropped

Pois é, quem não conhece o suéter? Nossas avós já usavam e abusavam dessa peça tão prática…

Suéter Cropped
…que voltou com tudo nos anos 90 e, veja só, cropped também, como acima usada pela linda Kate Moss e Jennifer Aniston na pele de Rachel Green da série de enorme sucesso Friends.

Veja Também: Moda Inverno 2015

suéter cropped faz parte da moda inverno 2015

Então, suéter cropped retornou com tudo e faz parte da moda inverno 2015, fazendo a cabeça da mulherada que quer se aquecer sem abrir mão do charme.

Veja Também: Tendências do Outono Inverno 2015

Foto de mulheres usando Suéter Cropped

Quem se sente pouco à vontade de deixar pele à mostra no inverno, não precisa abrir mão dessa moda super charmosa, pois, assim como, quem quiser, pode deixar a barriguinha de fora, ou, se preferir, pode usar o suéter cropped, nos dias mais frios, por cima de alguma camisa ou vestido, ou ainda combinado a saia de cós alto, que fica super lindo também!

Veja Também: Tendências retrô para o inverno 2015

Suéter Cropped na Moda inverno 2015

Não tem como não se apaixonar por essa moda inverno 2015, que dá para usar e abusar, criando uma infinidade de produções diferentes, permitindo ir da faculdade ao trabalho, ou até mesmo uma balada…

Veja Também: 10 Tendências para o Inverno 2015

Como usar Suéter Cropped item da Moda inverno 2015

E a dica é misturar, ousar ao máximo, por exemplo, em dias não tão friozinhos, arrisque deixando a barriga à mostra e misturando a peça com saias ou jeans de cintura alta ou não.

Veja Também: Inverno de 2015: Confira as tendências da temporada

Sobreposições com o Suéter Cropped item da Moda inverno 2015

E a dica aqui pra não passar frio é investir em sobreposições, parkas, trench coats ou cardigãs…

Moda inverno 2015: Suéter Cropped

Quem aí duvida que o suéter cropped vai ocupar um espaço cativo no coração e no closet da mulherada? E o melhor de tudo é que, independente do seu estilo, o suéter cropped permite criar várias propostas de looks.

Veja Também: Tendência inverno 2015: Color Blocking

Moda inverno 2015: Suéter Cropped

Moda inverno 2015: Suéter Cropped

Algumas dicas de looks para inspirar:

Moda inverno 2015: Dicas de look para usar Suéter Cropped

Casual: combine SUÉTER CROPPED + CAMISA BRANCA + JEANS DESGASTADO e para os pés invista em modelos oxford, botinhas ou até scarpin.

Veja Também: 5 tendências para investir no inverno 2015

Moda inverno 2015: Look Romântico com Suéter Cropped
Romântico: SUÉTER CROPPED + SAIA COM ESTAMPA DELICADA + MEIA-CALÇA, e nós pés, a dica é optar por botinhas ou sapatilhas.

Veja Também: Tendência: Maxi cachecóis e echarpes no inverno 2015

Moda inverno 2015: Look ousado com Suéter Cropped
Ousado: deixe a barriga de fora e invista em peças justas ao corpo na parte de baixo. Nos pés o que vale é se sentir se bem, só o céu é o limite, ou seja, pode usar desde um scarpin, até um coturno.

Veja Também: 10 tendências que estarão em alta no Outono/Inverno

Moda inverno 2015: Look Fashion com Suéter Cropped

Por fim, para deixar o look ainda mais fashionista a dica é investir em acessórios, como chapéu, maxicolar, mantas, toucas…que vão deixar a produção ainda mais estilosa!

Veja Também: 10 Melhores Perfumes Femininos para o Inverno

 

Deixe um comentário