Maquiagem para sobrancelha

Sabemos que a moda é repleta de tendências, podemos ver pelas passarelas tudo que na próxima estação estará bombando, e isso desde as roupas, até a cor do esmalte, cabelos e, claro, maquiagem também. Assim, não é raro vermos que uma determinada cor de batom estará em alta, ou cor de esmalte, ou tipo de maquiagem que estará em alta e até mesmo, acredite, o formato das sobrancelhas, que segundo a voz das principais passarelas mundo à fora, virão fortes e marcadas. Sendo assim, claro que nada melhor do que saber fazer uma maquiagem capaz de valorizar o rosto e ainda dar uma levantada na expressão.

Veja Também: Produtos que fazem as sobrancelhas crescerem

dicas de Maquiagem para sobrancelha
Mas, vamos combinar…nenhuma maquiagem, por mais perfeita que seja, ganha o destaque que merece se as sobrancelhas não estiverem definidas e é isso que vamos mostrar agora, como fazer uma maquiagem para sobrancelha.

Veja Também: Sobrancelhas: Métodos de depilação

Veja como conseguir uma maquiagem para sobrancelha

Veja como conseguir uma maquiagem para sobrancelha

Bem, para isso, o primeiro passo é respeitar o formato natural da sobrancelha, depois é conseguir preencher as falhas e controlar os fios rebeldes com a ajuda da maquiagem. Bem, vamos agora ver como fazer isso, de uma forma super simples, contando, para isso, com três produtos de maquiagem para sobrancelha.

Veja Também: Sobrancelhas bold: Veja como aderir a esta tendência
truques de maquiagem para sobrancelha

Lápis

Para que o traçado de sua sua maquiagem para sobrancelha não fique artificial, é preciso ter a mão bem leve nessa hora. Desenhe riscos como se fossem o pelo. Com a escovinha, penteie os fios contra o nascimento deles para esfumar o lápis e ganhar naturalidade.

Veja Também: Veja como modelar as sobrancelhas, faça você mesma

Maquiagem para sobrancelha

Corretivo em Pasta

Com fórmula à prova d’água e de longa duração, o Corretivo em Pasta para Sobrancelhas ajuda a disfarçar falhas, modelar e intensificar a cor e o formato da sobrancelha com um efeito bem natural. Para isso, deve ser aplicado com a ajuda de um pincel próprio de maquiagem para sobrancelha. Primeiramente, escove os pelinhos para baixo, com a ponta da escovinha e com o pincel chanfrado e a pasta, risque o desenho da sobrancelha e depois preencha o contorno, passe gel fixador e penteie.

Veja Também: O corretivo certo para cada tom de pele

Sombra

Quem não se garante muito com o lápis, ou quer um resultado mais leve, o uso da sombra é uma ótima opção de maquiagem para sobrancelha, especialmente para aquelas mulheres sem muita prática em make. Faça uma risca na raiz dos pelos das sobrancelhas, com a ajuda de um pincel chanfrado, e esfume o produto para cima, preenchendo as falhas e garantindo a definição.

Veja Também: Se jogue na tendência da vez, a sombra marrom!

maquiagem para sobrancelha

Gel ou pasta

O uso de gel ou pasta é uma ótima opção para quem possui já fios brancos e quer disfarçá-los, ou mesmo corrigir a cor, principalmente, quem não quer tingir, ou então para quem quer dar corpo aos fios fininhos. Para fazer essa maquiagem para sobrancelha, aplique o gel com a escovinha na direção contrária ao nascimento dos pelos. Dessa forma, você não pinta a pele e o resultado fica mais natural. Depois, escove no sentido correto para remover o excesso de produto.

Veja Também: Cut Crease: Aprenda fazer a maquiagem da moda

Sugestões de produtos de maquiagem para sobrancelha:

Sugestões de produtos de maquiagem para sobrancelha

  1. Corretivo em Pasta para Sobrancelhas, Contém 1g
  2. Lápis de Sobrancelha Arch Sculpting Brow Pencil, Hourglass
  3. Ultra Color Lápis para Sobrancelhas, Avon
  4. Eyebrow & Eyeliner Compact, Shiseido
  5. Brow Color Pó para Sobrancelhas, Bare Minerals
  6. Gimme Brow, Benefit

Caso queira desenvolver mais habilidades com maquiagens, eu recomendo que faça o curso de maquiagem profissional online por apenas R$ 39,90.

 

Uma Resposta

  1. Reginia Maria da Silva agosto 25, 2014

Deixe um comentário