Louboutin agora nas unhas

Pois é, se você achava que um Louboutin estava fora do alcance de suas mãos…se prepare, pois o mago dos sapatos está lançando sua primeira coleção de esmaltes!!!

Veja Também: Unhas decoradas passo a passo

Sim, após três anos de elaboração, Louboutin, que queria entrar com tudo no universo da beleza, resolveu entrar de sola (vermelha, claro) no mundo dos esmaltes, que parecia ser a forma mais óbvia de se inserir nesse mercado de cosméticos.

Veja Também: 4 dicas para retirar o esmalte das unhas com facilidade

Louboutin agora nas unhas

Em pensar que foi a insatisfação com o brilho de um sapato que levou Christian Louboutin, o mago por trás das solas vermelhas, a pintar a primeira sola de salto com esmalte de unha vermelho, que ele roubou de uma assistente, após concluir que sua criação não estava de acordo com a imagem que queria.

Veja Também: Conheça o esmalte ideal para cada signo

Louboutin agora nas unhas

Conheça a coleção de Esmaltes Louboutin

Então, o tempo passou e, agora, anos depois, Louboutin resolveu devolver para o mundo da beleza o que ele diz ter “roubado”: esmaltes.

Veja Também: Esmaltes com cores diferentes nas mãos e nos pés

Louboutin agora nas unhas
Certamente, os esmaltes não poderiam vir em qualquer embalagem, claro que não, eles vêm em vidrinhos cujas tampas remetem ao seu icônico estileto, do tamanho do salto mais alto criado por Louboutin, compondo uma linha com 31 produtos em tons variados de rosa, nude e vermelho, categorizados em Pop, Nude e Noir, respectivamente, ao preço de US$ 50 cada (aproximadamente R$ 110).

Assim, ficou mais barato ter um produto assinado por Christian Louboutin, só que…esmalte.

Veja Também: Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

Louboutin agora nas unhas
Claro que a coisa toda vem em grande estilo, ou melhor, no melhor estilo Louboutin, e assim, o verniz Rouge Louboutin, que (infelizmente, por enquanto, só em Nova York) entrou em vendas nesta quinta (24.07) na Saks, em Nova York, e em mais 15 boutiques da marca nos Estados Unidos, ganhou também vitrines com o tema Loubiville, cenário de uma cidade imaginária inspirada no estilista e em suas criações, para sua inauguração no mercado.

Segundo o próprio: “Se eu tiver uma linha de beleza, tenho que fazer do meu jeito”.

Veja Também: Saiba qual o esmalte certo para seu tom de pele

Louboutin agora nas unhas
Os outros 30 tons estão previstos para lançamento dia 31 de agosto, dando ao Rouge seu próprio espaço no spotlight de merchandising, escolha feita por ele ser o mais associado à marca pela sua cor e tradição.

Segundo Louboutin, serão adicionadas mais cores à linha de acordo com cada estação, e mais, pretende até o fim deste ano abrir uma loja em Paris dedicada somente a produtos de beleza.

Veja Também: 5 Mitos sobre os Esmaltes

Veja abaixo o vídeo de apresentação de seu Rouge Louboutin:

https://www.youtube.com/watch?v=bJDzzV1_Yoc

Add Comment