Looks para mulheres com seios pequenos

Muitas mulheres lutam para amar seus corpos exatamente do jeito que eles são – e essa não é uma das tarefas mais fáceis que existem.

Veja Também: Quadris largos, saiba o que vestir para equilibrar a silhueta

Quadris largos, joelhos ossudos, pernas arqueadas, braços muito longos e seios pequenos são algumas das características que algumas mulheres adotaram ao longo do tempo como negativas e buscam formas de amenizá-las.

Veja Também: Dicas de moda para levantar os seios

Motivo de queixa de muitas adolescentes, os seios pequenos podem ser um grande incômodo no colégio quando as outras meninas estão se desenvolvendo. Porém, conforme o tempo passa e os seios continuam sem crescer muito, é hora de perceber que outras características devem ser destacadas para que a autoestima melhore.

Veja Também: Implante de silicone nos seios: Tire suas dúvidas

Por outro lado, ter os seios pequenos traz muitas vantagens. Poucas mulheres podem usar praticamente qualquer tipo de roupa. A maioria dos estilos funciona perfeitamente para quem tem seios pequenos – essa é uma das razões pelas quais a maioria das modelos tem essa característica – e essas mulheres raramente precisam se preocupar em mostrar demais ou fazer feio.

Veja Também: Flacidez nos seios: Saiba prevenir e combater

Vestidos sem costas são capazes de criar um look muito sexy sem a necessidade de um grande busto. Decotes altos e valorização da cintura mudam o foco, destacando suas outras características positivas. São inúmeras as combinações e estilos que engrandecem a beleza das mulheres com seios pequenos.

Veja Também: 8 Dicas para você ter seios mais firmes

Separamos 12 dicas de looks para mulheres com seios pequenos. Confira!

1. Envolva seus seios

Envolva seus seios pequenos

Uma das primeiras dicas para criar o look ideal se você tiver seios pequenos é envolvê-los. Quando você pensar sobre isso, perceberá que a maioria das roupas são desenhadas para mulheres com seios pequenos. Você pode aproveitar essa característica e abandonar o sutiã.

Veja Também: Decote ideal para cada tipo de corpo

2. Use decotes altos

use decotes altos para disfarçar os seios pequenos

Enquanto mulheres que tem seios grandes devem apostar em decotes um pouco mais ousados, aquelas que tem seios pequenos podem se dar muito bem com decotes altos. Decotes mais baixos fazem com que os seios parecem menores. Já os decotes mais altos criam a ilusão de seios maiores.

Veja Também: Dicas para mulher magra parecer mais cheinha

3. Chame a atenção para braços e costas

aprenda disfarçar os seios pequenos

Ao compor o look, lembre-se sempre de chamar a atenção para seus braços e costas, e não para seus seios. Dessa forma, você chamará a atenção para a parte de cima de seu corpo, porém, sem fazer com que o foco seja nos seios.

Veja Também: Look para mulher alta e magra

4. Mostre as costas

mostre as costas para disfarçar os seios pequentos

Se você tem seios pequenos, raramente precisará se preocupar em usar sutiã. Tire proveito dessa situação e abuse dos looks que mostram as costas.

Veja Também: 10 looks para ir a escola

5. Destaque sua cintura

a cintura ajuda disfarçar os seios pequenos

Se você tem a cintura fina, procure sempre criar silhuetas que destaquem essa parte do seu corpo. Esse tipo de look fará com que seus seios pareçam maiores.

Veja Também: Looks para Gordinhas

6. Use calça pantalona

use calça pantalona para disfarçar os seios pequenos

Como a dica anterior, que envolve chamar a atenção para a cintura fina, usar calça pantalona fará com que sua cintura pareça mais fina também, maximizando a aparência de seus seios.

Veja Também: Looks de festa para eventos diurnos

7. Use decotes reveladores

decotes para quem tem seios pequenos

Uma das vantagens de ter seios pequenos é que você pode usar decotes reveladores sem medo de deixar os seios escaparem. No entanto, vale uma dica: evite decotes em V, já que eles podem aumentar a sensação de seios pequenos.

Veja Também: Transforme roupas simples em peças-chave no seu armário

8. Abuse das cores

dicas para quem tem seios pequenos

As cores podem fazer toda a diferença na aparência de seus seios. Algumas cores podem fazê-los parecer maiores, então, as mulheres com seios pequenos não precisam se preocupar com isso. É interessante destacar que cores mais claras podem aumentar a aparência dos seios.

Veja Também: Como se Vestir para Trabalhar

9. Use cintos largos

cintos largos ajudam disfarçar os seios pequenos

Cintos largos são ótimas opções para aumentar a aparência dos seios. Eles chamam a atenção para a cintura e criam uma silhueta que minimiza a sensação de seios pequenos.

Veja Também: Looks casuais para você arrasar em qualquer situação

10. Aposte em um belo suéter de tricô

saiba como disfarçar os seios pequenos

Nos dias frios, aposte em um belo suéter de tricô. Quanto mais volume o suéter tiver, melhor, pois isso fará com que seus seios pequenos não fiquem em evidência.

Veja Também: Sem ideia de look? Veja 15 combinações incríveis

11. Evite roupas entrelaçadas no busto

roupa para disfarçar os seios pequenos

Roupas entrelaçadas no busto podem ser uma terrível escolha para quem tem seios pequenos. Já que esse tipo de roupa cria um efeito curvado, geralmente é necessário seios maiores para preencher os espaços criados por esse efeito.

Veja Também: Looks do verão: tendencias para o dia a dia

12. Estampas são boas aliadas

look perfeito para quem tem seios pequenos

Sempre ouvimos dizer que usar estampas geralmente chama a atenção para determinadas áreas e faz com que elas pareçam maiores do que são, então, se você tem seios pequenos, aproveite e utilize esse artifício a seu favor.

Clique aqui para aprender de forma legal, uma maneira rápida, fácil e segura de Importar diversos Produtos Originais como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais.

2 Comentário

  1. Rita Gabriela agosto 6, 2016

Adicionar comentário